Simples Assim


Como tudo começou, ou como tudo está começando
Finalmente estou aqui. Cada dia minha cobrança era maior: “Por que não começo meu blog¿ ”. Ficava lendo os outros blogs e me encantava com a poderosa força desse instrumento de comunicação  e como ele age entre as pessoas.
O encontro promovido pela Kátia, do Rainhas do Lar, em novembro de 2010, aqui em Brasília, foi uma excelente oportunidade de conhecer algumas dessas colegas que povoam o universo blogueiro. E, mais do que isso,  conhecer gente como a gente. Gente que ri, que chora, que tem problema, que fica doente , que tem dor de dente, que se atrasa, que  briga, faz as pazes, mas que mesmo com tudo isso, sente que a vida vale a pena e que entende como é  importante fazer nossa parte para que nossa passagem por aqui seja uma viagem feliz e prazerosa  marcada principalmente pela a presença de pessoas queridas à nossa volta.
Logo quis fazer parte dessa turma e, com minha amiga Eliana, resolvemos abrir nossa casa para vocês. Nosso objetivo é um só: tornar a vida melhor, nem que seja com um delicioso bolo fofinho no final da tarde. Afinal, já dizia  Drummond, “ ser feliz sem motivo é a mais verdadeira forma de felicidade”.

Hoje a Eliana seguiu em outros projetos, mas continua no nosso coração.

Vou continuar aqui tentando levar o melhor de mim mim para vocês com receitas deliciosas, doces recordações, textos especiais e dicas preciosas.
Entre e sinta-se em casa!

  1. Hey, I think your site mіght be haνing bгowser cοmрatibility issues.
    Whеn I look at your blog site in Chrome, it
    looκs fine but when openіng in Inteгnet Explorеr, it haѕ some overlapping.
    I just wanted to giѵe you а quick heaԁѕ
    up! Other thеn that, fantastic blog!

    Loοκ at my web blоg – V2 Cigs Reviews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Queremos ouvir você!

Novidades!

Facebook

Publicidade

Instagram

Google Plus

Adicione esse tempero

“Cozinhar com sabor são delícias compartilhadas com amor !”

Aimara Shindler

Categorias