Simples Assim


Ainda a Páscoa… Os detalhes que fazem a diferença

O almoço de Páscoa na casa dos meus amigos Zé Luiz e Begoña foi tão cuidadosamente preparado por ela, com tanto carinho e com tantos detalhes que vale a pena mostrar aqui para a gente se inspirar para a próxima Páscoa. A gente pensa que está longe, mas com a velocidade que as coisas estão acontecendo quando a gente perceber já é Páscoa novamente.

Gosto muito de detalhes, acho que a vida é feita deles e quando colocamos nossa alma naquilo que fazemos tudo ganha vida e parece que se comunicam conosco. Para mim os detalhes são uma forma de transmitir aos outros nossos reais sentimentos, são eles que fazem a diferença e transformam o que seria simples assim em algo especial.

Assim foi no almoço de Páscoa. Minha amiga Begoña preparou de um jeito que a Páscoa se fez presente em todo o ambiente e contagiou a todos com o verdadeiro espírito da festa.

Parabéns, Begoña , pelo momento tão especial que você proporcionou a todos nós.

Vejam se não tenho razão.


Toalha de cenourinha…


Coelhinhos trazendo amêndoas, avelãs e castanhas…


Marmitinhas cheias de chocolates para os convidados levarem para casa


Árvores de bombons, bombons e mais bombons

Potinhos de brigadeiros na mesa do cafezinho e os coelhinhos nos desejando FELIZ PÁSCOA!
Então, tenho ou não tenho razão?

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Pinterest

Google Plus

Categorias

Copyright © 2016 Lylia Diógenes - Todos os direitos reservados | Simples Assim.
DESENVOLVIMENTO:ELOAH CRISTINA