Simples Assim


Um amigo se foi…mas fica para sempre no nosso coração

Como definir a tristeza que insiste em ficar lá dentro, machucando, sangrando, ferindo.Como definir a saudade ? A falta que faz, o vazio que deixa e a sensação que se foi um pedacinho nosso também.
Difícil escrever e traduzir toda a tristeza que tomou conta de todos nós aqui em casa com a partida do nosso querido, inesquecível BIgão. Não dá para escrever, mas não poderia deixar passar o momento de homenagear aquele que por 13 anos andou lado a lado conosco, no seu silêncio cúmplice, nos seus latidos de alegria, na sua presença amiga quando o que mais precisávamos em certos momentos era aquilo mesmo: um amigo calado, presente, mas ao nosso lado. Um amigo que esteve conosco nas nossas maiores alegrias e tristezas.

O Bigão foi muito mais do que isso. Foi quase um filho querido, que ocupou todos os espaços de nossa casa e do nosso coração e nos deixou com a certeza de que nunca mais teremos um amigo como ele e que um pedacinho de nós também se foi com ele.

Obrigada, Bigão querido, por todas as lições de vida que aprendemos com você, principalmente por nos ensinar o que é ser amigo, parceiro, confidente, presente.

Vai com Deus, Bigão.Descansa em paz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Pinterest

Google Plus

Categorias

Copyright © 2016 Lylia Diógenes - Todos os direitos reservados | Simples Assim.
DESENVOLVIMENTO:ELOAH CRISTINA