Simples Assim


Cozinhando em Boa Companhia 1


à esquerda, Leiliane, no meio Eliana, e à direita eu, sempre brindando à vida)

Desde que começamos o Simples Assim, há quatro meses,temos conhecido pessoas muito especiais, o que tem nos proporcionado uma troca de experiência muito rica. Infelizmente pela vida corrida que cada um leva fica difícil nos encontrarmos mais frequentemente e falar sobre nosso assunto preferido: comida.
Pensando assim resolvemos promover encontros mensais com esses amigos que estamos conhecendo para fazer o que mais gostamos: cozinhar.

No sábado passado demos início ao evento “Cozinhando em Boa Companhia“,um encontro de amigos que gostam de cozinhar e se encontram para fazer seus pratos favoritos. Para a primeira edição, convidamos a Leiliane do www.leiliane.com.br . Uma pessoa muito querida que com sua simplicidade nos transmite deliciosos segredos da culinária.Ela pilotou o fogão com maestria e nos encantou com sua prática e com sua forma harmoniosa de combinar os sabores. Foi uma noite muito agradável onde rimos, cozinhamos, brindamos e trocamos muitas ideias. O cardápio foi escolhido por ela:

Prato principal
Escalopinhos de filé ao molho gorgonzola
Spaghetti ao alho, óleo e ervas frescas (segundo a Leiliane, comida temperada com alecrim dá alegria a quem come)

Sobremesa:
Banana flambada (que,infelizmente, acabou nem sendo feita, pois já estávamos cansadas e sem apetite para mais nada, nem para um cafezinho)

Enquanto conzinhávamos tomavamos vinho e beliscávamos uns aperitivos que sempre tenho à mão: compota de alho, alho em conserva, azeitonas picantes, grissinis com manjericão e coalhada síria.

Para o próximo mês de julho já estamos nos preparando para o “Cozinhando em Boa Companhia 2” e pensando em que irá dividir esse prazer conosco.

Aguardem nos próximos dias as receitas desse nosso memorável encontro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Pinterest

Google Plus

Categorias

Copyright © 2016 Lylia Diógenes - Todos os direitos reservados | Simples Assim.
DESENVOLVIMENTO:ELOAH CRISTINA