Simples Assim


Simples Assim no Portal Viver em Brasília

O Simples Assim está no Portal Viver em Brasília  ! Para quem não conhece, o Viver em Brasília é um site sobre o que acontece no Distrito Federal : moda, saúde, gastronomia, curiosidades, arte e esporte.  Um lugar para quem se interessa pela cidade e tem ligação com ela. É uma revista eletrônica de informações e entretenimento muito bem comandada pela jornalista Mônica Nóbrega. Ela é daquelas pessoas apaixonada pela vida, que põe amor, ânimo e carinho em tudo que faz.
Outro dia, uma amiga em comum falou para Mônica sobre o Simples Assim e ela então  me convidou para participar de um quadro de gastronomia no Portal. Fiquei lisonjeada, mas deixei claro que não sou chef, nem ter pretensão de sê-lo. Sou apenas uma apaixonada pela arte culinária e cozinho por puro prazer. Mas não tenho técnica e nenhum outro conhecimento específico. Sigo minha intuição. Só isso. Mesmo assim, ela manteve o convite e foi lá em casa para ver o preparo do meu Escondidinho de Carne de Sol, que por sinal  já coloquei aqui.
 O resultado final ficou muito bom até porque contou com a participação especial do meu parceiro de todas as horas, meu marido, que também adora a magia da cozinha. Ele mostrou como ele prepara o clássico Fettuccine All’Alfredo. 
 Deem uma olhadinha e depois me contem o que acharam. Simples Assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Pinterest

Google Plus

Categorias

Copyright © 2016 Lylia Diógenes - Todos os direitos reservados | Simples Assim.
DESENVOLVIMENTO:ELOAH CRISTINA