Simples Assim


Mas, dá pra ter uma ideia da variedade
Mais um dos nossos happy hour. Sempre procuramos celebrar a vida,. Todo o dia é dia. Sempre digo que o melhor da vida é viver o hoje.O amanhã ninguém sabe, então vamos ser felizes hoje. Daí nossos happy hours serem sempre tão festivos e especiais. Sempre procuro fazer alguma coisa gostosa para ser mais um dos motivos para estarmos juntos e brindarmos a graça de estarmos vivos. E com saúde.

Num desses dias estava totalmente sem imaginação.O que fazer? Estava cansada e sem muita disposição para algo mais elaborado. Fui dar uma olhadinha na geladeira para buscar ideia. Fui pegando aqui, ali, e já sabia o que iria fazer. Canapés frios, atraentes e criativos.Tinha uma baguette fresquinha que havia comprado ainda há pouco e sobras de alguns frios, além de tomatinhos cereja,  e outras ervinhas que cultivo, como orégano, manjericão, dill. Movimentei todos na produção do aperitivo e o que deveria ser um trabalho se transformou num grande momento de prazer e criatividade.Cada um caprichou no seu canapé.

Vejam como fizemos:

Queijos, azeite, pão, vinho e os demais ingredientes

 

Alface , ovos e tomatinhos
Mostarda, maionese, sal, catchup, pimenta, orégano….
Frios variados
Um visual bastante atraente
Que delícia !
 Inspire-se também para o fim de semana que já vem por aí! Estar junto de quem a gente ama é muito bom. Faça que seja sempre melhor!
Outros Aperitivos Simples Assim:
                                                                       (Lylia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Pinterest

Google Plus

Categorias

Copyright © 2016 Lylia Diógenes - Todos os direitos reservados | Simples Assim.
DESENVOLVIMENTO:ELOAH CRISTINA