Simples Assim


Milagres acontecem todos os dias…

O brilho do Natal também está aqui
” Miracles happen” . A frase desenhada com plantas coloridas em um bonito jardim de São Francisco, na Calirfórina, me chamou a atenção. Fotografei na minha alma. E sempre trago comigo repetindo que ” Milagres Acontecem todos os Dias“. E acontecem mesmo.O primeiro passo é acreditar que eles existem e eles então começam a acontecer.
Um deles foi essa casinha azul, presente de outra irmã querida no Natal do ano passado. Ela é mais ou menos uma réplica da minha casa. Azul como ela. Quando minha irmã a viu pensou logo na coincidência : ” È igual a casa da Lylia”. E não hesitou em me dar.Quando suas luzinhas multicoloridas se acendem, olho pra ela e penso que ter uma casa azul, do jeito que sonhei, e ganhar uma miniatura tão igual a ela como prova de que tudo e possível quando se tem fé, mais uma vez posso confirmar:. ” Milagres acontecem todos os dias“.
Está dentro de nós fazer o milagre na nossa vida e na do outro.Que a alegria que a Cinthya me proporcionou com esse carinho motive a cada um de nós a renovar nosso espírito de Natal e fazer um milagre  na vida do outro. Esse é o Espírito do Natal. Esse é o espírito do Menino Jesus que chega devagarzinho em nossas vidas e faz o milagre acontecer.
Não é linda?

 Feliz Natal desde agora para cada um de nós !
Não esqueçam de mandar suas receitinhas e suas dicas de Natal para a nossa blogagem Coletiva!

(Lylia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Adicione esse tempero

” O cozinheiro é um artista que vê no ingrediente uma tela em branco.Nos temperos as tintas e então com sua alma criativa mescla textura, formas e sabores, fazendo do prato de comida a mais pura obra de arte.”

Marina de Carvalho Mendes

Facebook

Publicidade

Instagram

Google Plus

Categorias