Simples Assim


Um momento de amor para celebrar

 Hoje não trago receita. Ou melhor, não uma receita de comida. Trago uma receita de amor, amizade e fraternidade.Um momento para ser lembrado para sempre. Por tudo o que ele simbolizou daquilo que de melhor tem o ser humano: valores verdadeiros. E como eu sou muito romântica vibro com momentos como esse, como o chá-bar de minha filha, que contou com a colaboração de todos aqueles que fazem parte de sua vida.E, como gosto de partilhar momentos bonitos, não tinha como não trazer aqui alguns flashes dessa celebração. Uma celebração do amor. Um momento onde sentimos a amizade e a harmonia. Onde cada um deu o melhor de si, naquilo que sabia fazer. Uns fizeram os doces, outros decoraram, outros fotografaram, ajudaram a empurrar mesas, dispor as cadeiras, cozinhar, enfeitar, servir…Foi muito bom sentir que tudo, tudo vale a pena quando se é feito em nome do amor e que ele , só ele dá sentido a nossa vida.

O capricho em todos os detalhes
Doces para todos os gostos

O amor acima de tudo
Para adoçar um amor
Carinho em todos os detalhes

  1. Lylia, a mesa estava linda!!!
    E os noivos, lindos e felizes! Que Deus abençõe os dois com muito amor e felicidades!
    Como gostaria de ter partilhado com vcs esse momento tão especial na vida de vcs. Mas estava em pensamento e torcendo para que tudo fosse como havia planejado!
    Bjo especial aos noivos e a vc com muitas saudades!
    Liliana

  2. Lylia querida, que mesa linda e cheia de amor. Parabéns aos noivos, que Deus abençoe essa união que vai se fortificar ainda mais com o casamento futuramente. Com certeza foi uma linda festa. A mesa está maravilhosa. Parabéns a todos que participaram desse lindo evento. Beijinhos ótima semana

  3. Oi Lylia querida, parabéns, ficou tudo muito lindo.Se o chá bar foi assim maravilhoso, imagino que o casamento será extraordinário.Mas o importante é que essa união seja abençoada por Deus e duradoura.Que eles sejam muuuiiito felizes.Felicidades amiga.Beijos e uma semana abençoada à todos.

  4. Queridos JOão, Chica, Luci, Juliana, Rosinha, Anny, Helô, Leili, Mel, Thaís, Liliana, Irene, Josy, Camila, Vânia,Ratolinha, Kati, Renata, Tássia, Léia, Thaís, Jacqueline, Mara, Jacqueline, Carla, Renata, Marly, Ana Karla, Maria Célia, SImone, Maura, Josilene, Lila, Ana CLáudia, Madalena, Valéria, Vla, Andréa e ISabel,

    Foi muito bom recebe-los neste momento tão especial da minha vida e da minha filha.
    Com certeza, com toda essa energia positiva e as bençãos de Deus, os noivos serão muito felizes.
    Obrigada de coração,
    lylia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Publicidade

Instagram

Google Plus

Adicione esse tempero

"Cozinha é um grande laboratório de experiências e um lugar onde todos se divertem, basta perder o medo de arriscar, ousar, brincar. Palavra de Bruxa!"

Sandra Reis

Categorias