Simples Assim


Papai Noel de Morango – Uma ideia Simples Assim

Quando a gente gosta de cozinha parece que transmite a paixão para todos que convivem conosco.Nem que seja um pouquinho, em um pequeno detalhe.
Domingo passado foi a vez do meu genro. No almoço de domingo ele chegou com vários morangos e uma ideia na cabeça. Tinha visto um Papai Noel feito de morango e se animou a fazer. Não é que ficou bonito e gostoso ? Achei uma sugestão tão oportuna para o Natal que trouxe para vocês.
Vejam como é simples assim: Ele cortou o morango em duas partes, fez a carinha com creme chantilly e com um bico de confeitar fez os botõezinhos e o gorrinho. Os olhinhos foram feitos com confeitos de chocolate, aqueles usados em brigadeiros. Lindo,não?
É o que sempre digo, para cozinhar basta ter criatividade. Simples Assim. São esses pequenos detalhes que tornam minha cozinha mais feliz e que dão um tom de alegria aos almoços de domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Adicione esse tempero

” Cozinhar é o tipo de coisa que exige um pouco de paixão e ilusão.”

Nina Horta

Facebook

Publicidade

Pinterest

Google Plus

Categorias