Simples Assim


O primeiro sorteio do ano – Um livro Cook Lovers

Quem cozinha adora livros e revistas de culinária. Estou errada? Eu pelo menos fico perdida na seção de gastronomia nas livrarias. Folheio um, olho outro e na hora de escolher é aquela indecisão. Se pudesse levava todos comigo. Nesse Natal tive muita sorte. Da minha amiga secreta das Amigas em Harmonia , a Leili, ganhei dois livros fantásticos: O Cinema Vai à Mesa, de Rubens Ewald Filho e Nilu Lebert, e Cozinha de Estar, da ótima Rita Lobo
Também ganhei do cunhado da minha filha, o Rafael,o excelente ” A Conversa chegou à cozinha”, também da Rita Lobo, que , por incrível que pareça, ainda não tinha lido.
E, para completar, recebi da parceira do Simples Assim, a Editora Cook Lovers dois livros fantásticos:   ” Meu Miojo, Receitas e Histórias” e ” Alla Napoletana”. Esse do miojo é muito interessante, pois tem receitas  de 14 chefs brasileiros que deram uma sofisticada nessa comidinha tão conhecida de nós e que tantas vezes quebra o nosso galho.
Pensei logo em vocês: “ Meus amigos do Simples Assim vão adorar ganhar esse livro”. Não resisti e comprei um extra para sortear aqui. Claro que não iria me desfazer do meu.
Se vocês não quiserem esperar o sorteio, basta acessar o site da Cook Lovers e adquirir o seu. Tenho certeza que você vai ficar “perdido” com tantas opções legais.
Mas, se você quiser participar é simples assim. Basta deixar nesta postagem seu nome e e-mail e curtir a página do Simples Assim no Facebook. Que tal?

A largada foi dada e você tem até o dia 20 (domingo) para participar.

Boa Sorte!!

  1. Puxa que bacana!
    Vi esse livro outro dia na livraria embalado em num saquinho de tempero de miojo, adorei, mas não pude comprar.
    Já curti a página no face e agora q conheço o blog estarei sempre por aki.
    Adorei! Parabéns!

  2. Eu quero!! 🙂
    Luma Rosa
    luzdeluma@ovi.com

    Lylia, em 2010 participei de uma blogagem coletiva "A melhor receita de miojo para homens" e nós as mulheres poderíamos postar aquela receitinha que os meninos adoram, mas a blogagem era direcionada aos bloggers masculinos. Enfim, a blogagem não foi um sucesso, pois na mesma semana saiu na imprensa, o resultado de uma "descoberta" falando do alto grau de gordura contida nesse macarrãozinho quebra-galho. Bem, você bem podia fazer uma blogagem nesse sentido, mas direcionada a ambos os sexos… poderia ser "Minha receita favorita com miojo" 🙂 Que tals?

    Boa semana!! Beijus,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Queremos ouvir você!

Novidades!

Facebook

Publicidade

Instagram

Google Plus

Adicione esse tempero

“Cozinhar com sabor são delícias compartilhadas com amor !”

Aimara Shindler

Categorias