Simples Assim


Para começar a festa, um presente

 “Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar meu coração… É preciso que haja um ritual.”
Quem assim falou foi Antoine de Saint Exupery no inesquecível ” O Pequeno Príncipe”. Sempre que estou ansiosa, esperando algo, lembro dessa frase. Inspira-me e faz-me acreditar o quanto é importante os rituais, o preparar, o esperar. Assim estou eu agora, na proximidade dos dois anos do Simples Assim. Uma data muito importante para mim e que me anima a celebrá-la em grande estilo,  ou melhor, no meu estilo: simples assim.
É minha maneira de agradecer a todos vocês que estão aqui comigo todo esse tempo, acompanhando meu dia a dia, rindo/chorando comigo, me estimulando a ir sempre em  frente. Mas, ainda não estamos no dia das comemorações, hoje vou dar apenas a partida. E, para isso,nada melhor do que um presente. Que tal um livro de deliciosas receitas de mini bolos? Garanto que são ótimas, já fiz até algumas e uma  até já passou por aqui .
Então preparem-se: a partir de hoje começa a contagem regressiva para o sorteio do livro “Mini Bolos para Lanches” da Editora Cook Lovers. Se pudesse daria um exemplar para cada um de vocês, mas como não vai dar, vou ter que sortear. Veja aqui como fazer:
1 – Curtir a fanpage do Simples Assim. É muito fácil é só acessar aqui;
2 – Colocar seu nome e e-mail nesta postagem;
É ou não é simples assim?
Você tem até o dia 03 de março (domingo) para participar.No dia 04 (segunda) será divulgado o vencedor.
Não deixe de participar.
Mas, fique atento, o aniversário apenas começou. Outras surpresas virão.

  1. Oi Lylia, adoro a frase e o livro !! Infelizmente estou tão longe, nem posso participar, mas a sua página no face já curti tem um tempinho até porque sou muito fã do seu blog!! Desejo boa sorte a todas e começo dando os parabéns agora e quando chegar a data, parabéns de novo…rsrsrs

    Beijinhos
    Marisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Queremos ouvir você!

Novidades!

Facebook

Publicidade

Instagram

Google Plus

Adicione esse tempero

“Cozinhar com sabor são delícias compartilhadas com amor !”

Aimara Shindler

Categorias