Simples Assim


Não me canso de dizer o quanto o Simples Assim já me trouxe alegrias. Comentários carinhosos, amizades, mimos…Tanta coisa bonita.Queria ter mais tempo para estar aqui mais vezes e conversar mais com vocês, contando todo esse retorno que recebo diariamente.Outro dia a minha amiga Fabíola, do delicioso Brie com Goiabada me fez uma linda surpresa. No livro que ela me mandou por ter ganho o sorteio realizado no blog, ela “escondeu” uma linda toalhinha de crochê rosa feita por ela mesma. Nâo precisa nem dizer o quanto fiquei emocionada e feliz por ver que ainda existe gente assim, gentil e carinhosa. Muito obrigada, Fabi.
Hoje, outra alegria. A Aim do blog Aim’Art me mandou um selinho de incentivo à leitura. Parece que ela adivinhou o quanto gosto de ler e partilhar aquilo que estou lendo. Posso dizer que sou uma “viciada” em leitura. Muitas vezes leio uns três livros ao mesmo tempo e quando percebo estou perdida entre eles.Com certeza, são meus melhores companheiros.
Vamos então as regras do jogo:
 1 –  Indicar 10 blogs para fazer o MEME – é expressamente proibido oferecer o laço “a quem quiser levar” sem indicar os blogs, isto é, é somente por indicação;
2 – Avisar os blogs que escolheu e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha;
3 –  Comentar o blog que te indicou;
4 – Responder à pergunta: Qual o livro que você indicaria para uma pessoa começar a ler?

Então está dada a partida. É muito difícil escolher somente um livro entre tantos que me marcaram.Mas lembrei de um romance muito bonito,de uma escritora escocesa que gosto mundo, Rosamunde Pilcher.

“The Shell Seekers” – Os Catadores de Conchas,na versão em portugues.É a história de uma saga familiar ambientado em Londres e na Cornualha, desde a Segunda Guerra Mundial até os anos 1980. Para quem gosta de histórias de vida este livro é perfeito.

Agora convido alguns blogs para, se quiserem, participar, entrarem na brincadeira. Fiquem à vontade para participar ou não.

Cuidando do nosso canteiro interior
Blog da  Gullo
Misturação
Salsa Verde
Executiva de Panela
Cyblog da Cybele
Sabores Autênticos
Virando Comida
O Meu Report Culinário
Vira, Mexe e Faz

  1. Querida Lylia,

    Este livro é mesmo um tesouro!

    Foi o primeiro da autora que eu li, depois vieram todos os outros que ela escreveu…o estilo dela me cativou, as historias são lindas, românticas, sem serem melosas demais, gostei de todos, depois li também os livros do filho dela, também um ótimo escritor de romances, puxou a mãe,
    Boa dia essa sua,

    Grande abraço,

  2. Lylia querida,primeiro que eu amei o convite…muito obrigada pela lembranca…eu sou super a favor do incentivo a leitura,adoro o cheirinho de livro,apesar de estar lendo um digital,mas foi por que recebi de uma amiga e estava louca pra ler,mas tbm nao sou contra,adoro o mundo virtual tambem.Ja estou participando e ja postei la no blog.
    Ahhh,ca entre nos agora(baixinho no ouvido),o link para meu blog esta errado…tudo bem,so pra vc saber rssss

    Beijinhos
    Sharon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Queremos ouvir você!

Novidades!

Facebook

Publicidade

Instagram

Google Plus

Adicione esse tempero

“Cozinhar com sabor são delícias compartilhadas com amor !”

Aimara Shindler

Categorias