Simples Assim


Receitinhas para uma quinta mais gostosa

( Reprodução)
Assim estou eu. De cama, com uma gripe terrível! Passei aqui para agradecer o carinho de vocês no dia do meu aniversário. Saibam que me fizeram muito feliz e deram um colorido todo especial a esse dia. É muito bom partilhar o Simples Assim com vocês.
Assim que estiver melhor, estarei de volta com muitas novidades. Por enquanto vou deixar algumas receitas, que já apareceram por aqui e fizeram muito sucesso, para tornar a quinta-feira ainda mais gostosa..
Aperitivo de quinta – Linguiças flambadas no whisky
Para o lanche de quinta – Torta de Couve

Quinta-feira também é dia de happy -hour – Damasco com cream cheese

  1. Ai Meus Deus, ainda dá tempo de comer um brigadeiro???? Ou só Aspirina? Oh minha amiga, que chato este resfriadão, hein? Mas mesmo atrasada da Silva te desejo uma semana de aniversário maravilhosa (apesar dos espirros) e que muitas bençãos se estendam pelo seu caminho. Um beijo muito carinhoso no seu coração!
    Fabiola

  2. Lylia querida, que boas sugestões que vc trouxe hoje. Aquelas linguiças flambadas estão de babar. Amiga já é a oitava pessoa que ouvi dizer que está com gripe e de cama, se cuida viu, peguei essa gripe e ela é arrasadora, me deixou de cama por 3 dias. Melhoras e se cuida. Bejocas

  3. Que sugestões maravilhosas! essa linguiça tá show, adorei!
    Parabéns amiga! Tá atrasado eu sei, mas é de coração…te desejo muuuuitas felicidades.Um abraço bem grande!
    E desejo também que você melhore bem rapidim viu?
    Boa noite!
    bjus!

  4. Ô Lylia querida, acabo de te desejar saúde na outra postagem e quando chego aqui tá você gripada, mas não se abata não; Chá, antigripal e descanso cura logo toda essa moleza que sentes agora. Desejo melhoras…..beijocas carinhosas.

  5. Queridas Vânia, Addicted, Sol, Marisa, Selma, São, Silene, Ana Paula, Lourdes, Fabíola, Claúdia, Fabiana, ISa, Rosinha, Josy, Yves, Valnetina, Cissa, Rafa, Jack e Nina,
    Obrigada pelos votos de melhores, a gripe já está indo embora…
    Bj e ótima semana,
    Lylia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Adicione esse tempero

” Cozinhar é o tipo de coisa que exige um pouco de paixão e ilusão.”

Nina Horta

Facebook

Publicidade

Pinterest

Google Plus

Categorias