Simples Assim


Vivendo e Aprendendo – As pequenas grandes alegrias da vida

 
A frase é antiga, mas sábia.Quanto mais a gente vive, mas aprende. E como eu tenho aprendido desde que adentrei nessa blogosfera ! E a maior lição tem sido sobre amizade. Como tenho me surpreendido ao encontrar pessoas boas, sensíveis, humanas, companheiras...Pessoas que já imaginava em extinção…Sábado foi um dia dessas agradáveis surpresas, que me mostraram, mais uma vez, que gente boa existe sim, graças a Deus.
Estava na cozinha, fazendo um pão para levar para um encontro de amigos, quando a campanhia toca. ” Correio...”, se apresentou o rapaz ao responder o interfone.Qual não foi minha surpresa ao receber uma caixa com meu nome ! Quem não gosta de surpresas? Abri apressadamente e vejam só o que encontrei em seu interior: uma carta super atenciosa, com uma letra de “professora” de antigamente, bem bonita, uma espátula de silicone e um pegador de silicone com cara de vaquinha. Fiquei emocionada! O primeiro pensamento que me veio foi: ” Que bom que anda existe gente de bem nesse mundo!”.
 Tudo isso graças a Sileni, do querido Vivendo e Aprendendo. Mês passado ela anunciou um sorteio surpresa. Surpresa  porque, segundo ela , ele já tinha acontecido e já tinha um ganhador! Aí ela explicou:
No post Volto em Breve! vários amigos deixaram comentários carinhosos torcendo pela minha recuperação e rápido retorno ao blog e alguns deles me enviaram e-mails de força, de fé, de alegria e orações! Fiquei muito feliz e agradecida com tanto carinho, muito obrigada! Vocês não sabem o quanto cada palavra que disseram me impulsionou a ficar boa logo e retornar o mais rápido possível ao blog e eu só tenho que agradecer, agradecer e agradecer! Gostaria muito de poder abraçar cada um e poder externar todo o meu sentimento de alegria e gratidão, mas devido a impossibilidade do meu desejo resolvi fazer um sorteio entre todos os amigos que deixaram um comentário relacionado ao post em questão..”
E não é que a vencedora do sorteio tinha sido eu? É ou não é para se emocionar com tanta delicadeza?
Muito obrigada, Sileni, pessoas como você, me reafirmam a fé de que nem tudo está perdido e que ainda existem pessoas que  fazem o mundo melhor, como você.
Muito obrigada!Você me fez muito feliz!

  1. Lindo e emocionante a Silene assim como você são pessoas lindas por dentro e por fora, tenho o prazer de ter vocês na minha lista de amigas mesmo que seja virtualmente, com cada palavra de carinho e de incentivo me impulsionam a continuar, parabéns pelos mimos, beijos !!!

  2. Olá Lylia, eu é que fico feliz com o seu carinho e fico mt emocionada tbm com cada palavra que disse! Como um vaso de barro nas mãos do oleiro, assim sou eu nas mãos do Senhor e que td seja feito segundo a sua vontade! E agradeço a Ele por tds as boas obras em minha vida, sobretudo pelas lindas amizades que conquistei ao longo do tempo, principalmente as amizades virtuais, as quais não "vemos", não "tocamos" mas sabemos que existem e que são verdadeiras!
    Muito, mt obrigada de coração! Que Deus te ilumine e te abençoe sempre!
    Bjssss e um lindo dia pra vc! =)
    http://www.viveraprendendo.com

  3. Queridas Luci,Chica, São, Aline, Vania, Sol, Cláudia, Cintya, Rosinha, Ana, Sileni, Leili, Camomila, Cissa e Ana,
    Esse post me deu muita alegria e os comentários carinhosos de vocês ainda me fizeram mais feliz.
    Bj e ótimo fim de semana,
    Lylia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Queremos ouvir você!

Novidades!

Facebook

Publicidade

Instagram

Google Plus

Adicione esse tempero

“Cozinhar com sabor são delícias compartilhadas com amor !”

Aimara Shindler

Categorias