Simples Assim


Vale a pena ver de novo – Um bolo e uma homenagem

Fiquei muito feliz quando vi o Bolo de Banana da Sol que reproduzi no Simples Assim, como um  dos destaques entre as receitas do mês de julho reproduzidas por outras blogueiras, no seu blog, o Sol Pâtisserie.
Vejam só, como ela escreveu:
Hoje é com um grande prazer que eu faço este destaque, 3 das minhas receitas foram realizadas por vocês no mês de julho.A gente começa com a minha querida amiga Lylia do blog Simples Assim que realizou a minha receita do Bolo de banana com canela, vejam o seu comentário ” Eu agradeço a querida Sol que me inspirou e que fez a alegria do meu marido e a minha também.”
E, como hoje é sexta, dia internacional do Bolo – pelo menos para mim – e hoje não tive tempo de colocar aqui o radicional bolinho do dia, vale a pena ver de novo e fazer a receita desse bolo que a Sol, gentilmente compartilhou conosco.
Obrigada, Sol, meu dia ficou mais feliz com seu carinho.
Outros Bolos  Simples Assim  para esta sexta:

Bolo de Iogurte e Canela
Bolo de Morangos
Bolo de Cenoura para Adultos

  1. Que delicia esse bolo né Lylia, e como é gratificante para a Sol e para nós mesmas saber que uma receita nossa foi aprovada por nossos amigos e suas famílias. Lindo ficou esse bolo, e o que é gostoso é pra ser repetido. Beijinhos um lindo final de semana

  2. Olá.
    Adorei seu blog, muitas receitas deliciosas, também temos uma categoria só de receitas lá no Portal Teia, aliás, porque não se junta a nós, somos o melhor agregador de blogs da atualidade,manda seu link, se for escolhida será divulgada gratuitamente e vista por muitas pessoas.
    Aguardo seu contato

  3. Queridos Augusto, Alfredo, Chica, Sol, Vice, Nina, São, Mel, Cissa, Paula, Yves, Luma, Vãnia e Sadhia,
    Obrigada pelos comentários carinhosos.
    Luma, gostei da sugestão de substituir a farinha pela aveia, com certeza fica mais saudável.
    Bj e ótima quarta para todos nós,
    Lylia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Adicione esse tempero

” Cozinhar é o tipo de coisa que exige um pouco de paixão e ilusão.”

Nina Horta

Facebook

Publicidade

Pinterest

Google Plus

Categorias