Simples Assim


Das alegrias da Vida – Um Encontro,uma entrevista, muitos presentes

Essas fotos foram do Encontro Gourmet do ano passado que ilustram a entrevista no blog da Olívia.Acima estou com meu marido, e abaixo com as queridas amigas blogueiras, Fabíola, do Brie com Goiabada e Carla Colombo, do Brisando na Cozinha
 Tem dias que a gente é inundado por uma felicidade tão grande que parece não caber no peito. Assim estou me sentindo. Dias felizes. Dias lindos, como já disse meu poeta querido Drummond.. De tão lindos, ele recomendava “ fazer justiça aos dias lindos, oferecer-lhes nossa gratidão. Será egoísmo curti-los na moita, deixando de comentar com os amigos e até com desconhecidos (…).
E, seguindo o conselho do poeta maior, de não guardar só para mim esses dias, partilho com vocês as alegrias dos últimos dias que, com certeza, não caberão nesse post. Serão alegrias divididas em capítulos.
O fim de semana foi cheio de emoções com a realização de mais um Encontro Gourmet, que ultrapassou todas as minhas expectativas. Depois , quando cheguei em casa, outra alegria: um e-mail da minha amiga Olívia, do  ” O Mundo pela Boca”, comunicando que a entrevista que tinha feito comigo estava publicada no seu blog.Não sabia por onde começar. Se guardava os inúmeros presentes que ganhei no Encontro Gourmet – outra alegria – se descarregava as fotos – muitas – se lia os e-mails, corria para o facebook para contar as novidades ou partilhava essa entrevista com vocês. Muitas emoções para tão pouco tempo. Mas, como vocês me conhecem, e sabem da minha briga constante com o tempo, resolve acalmar o coração e fazer cada coisa a seu tempo. Afinal ainda tem meu trabalho, minha casa e tantas outras coisas que me chamam.
Primeiro resolvi trazer a entrevista, pois estava mais fácil de colocar aqui, depois descarregar as fotos e aos poucos ir organizando as postagens,  que não serão poucas. Sem falar no Almoço dos Amigos da Culinária que está cheiinho de receitas para trazer para cá.
Mas, nesses momentos o melhor é ir com calma e fazendo uma coisa de cada vez. Sabedoria que venho aprendendo aos poucos.Sempre quero fazer tudo ao mesmo tempo e acabo me atrapalhando.
Então por hoje segue a entrevista  no ” O Mundo pela Boca”, e durante a semana vou colocando tudo que aconteceu no Encontro Gourmet. Aguardem e não se arrependerão.
Uma semana leve e Simples Assim para todos nós.

  1. Lylia querida amei a entrevista e cada vez mais você nos deixa transparecer esta sua linda alegria de viver a sua hmildade e o seu carisma, você é uma de tantas pessoas que mesmo virtualmente tive o grande prazer de conhecer nesta vida, te desejo sempre muita luz, tudo de bom querida bjs !!!

  2. Querida Lylia, há dias assim, e eu fico muito feliz por ter contribuído um bocadinho para um desses dias!:)
    Fico feliz também por ver aqui que as tuas seguidoras gostaram da entrevista. Sinto que a minha dedicação ao blogue vale a pena, e ganho força para continuar, com mais posts e uma escrita cada vez mais assídua, tendo-te a ti como exemplo!

    Um grande beijinho!*
    Olivia, d'O Mundo pela Boca

  3. Lylia querida, também estou como vc, com uma alegria inundando o peito. Acho que passei o domingo sorrindo nem sei porquê! É muito bom estar com os queridos amigos. Vou ler a sua entrevista. Obrigada por ter escolhido uma foto comigo, que honra!!! Te gosto por demais! Beijos mil.
    Fabiola

  4. Que entrevista linda, igual a voce. É não tenho impressão, comprovei… Sensível, querida… com o faro de uma boa jornalista conseguiu descrever direitinho o dia de graça, dia maravilhoso que vivemos. Passei despercebida de algumas coisas, quase não fiz fotos, acho que fiquei meio abobalhada diante de tantas novidades, pois é para mim foi tudo novo já que não fui ano passado, mas uma coisa consegui captar o carinho de todos. Bom domingo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Adicione esse tempero

” O cozinheiro é um artista que vê no ingrediente uma tela em branco.Nos temperos as tintas e então com sua alma criativa mescla textura, formas e sabores, fazendo do prato de comida a mais pura obra de arte.”

Marina de Carvalho Mendes

Facebook

Publicidade

Instagram

Google Plus

Categorias