Simples Assim


Encontro Gourmet – Alegria para encher o coração

À esquerda a Fabíola, do Brie com Goiabada, eu, de azul, Liliana, minha irmã, e de vermelho a Cinthya do “Brincando na Cozinha”, no  “estúdo fotográfico” da Ajinomoto.
Nada como começar a semana com boas lembranças que alegram a alma e nos mostram que sempre haverá bons momentos para celebrar, abraçar, comemorar. São eles que nos animam quando atravessamos “vales tenebrosos”  da vida, quando pensamos que não há mais esperança, que está tudo perdido. Olhar para trás e ter boas recordações, nos dão fortaleza e ânimo para seguir em frente.
Bons momentos são assim, tem esse poder. Por isso, hoje, encerrando essa série de postagens sobre o Encontro Gourmet, trago um pouco dos risos, abraços, carinho e amizade para nos lembrar que ” Quando o amor enche o coração, não deixa nele lugar para mais nada. Nem para o ódio, nem para o rancor, nem para o orgulho (José Mallorqui).” E foi isso que aconteceu no Encontro Gourmet : o amor encheu meu coração e agradeço a cada um de vocês que contribuiu  para isso.

P.S. Desculpem a qualidade das fotos. A emoção foi maior que tudo.

À esquerda Carla Colombo, do Brisando na Cozinha, Monalisa Cavallaro, do  “ O Diário de Receitas sem Lactose”, Cris, do “From Our Home to Yours”, eu, Josy , do Cozinhando com Josy e Fabíola do Brie com Goiabada
À esquerda Renata, do Tá Bom de Sal?, eu, Ângela, do Ora Pitangas e Cintya, do Cozinhar é Preciso
À esquerda, Liliana, eu, Cinara, do Cinara’s Place e Aninha do “Aninha Lazzarotto”
À esquerda Teresa, do Teretetê na Cozinha, eu e Ângela, do Ora Pitangas
Eu e a Patrícia, do Senhora Mesa
À frente a Angela e a Gina, do Naco Zinha e ao fundo a Cintya e eu
Não bastasse tudo de bom que vivemos, ainda saíamos carregadas de brindes oferecidos pelos patrocinadores. Quando a equipe organizadora recomendou para levarmos uma “mala grande”, não levei muito a sério e me dei mal, pois eram tantos, tantos brindes que tive que providenciar outra mala…. 

Aguardem que esses brindes vão render deliciosas receitas que partilharei com vocês.

Uma semana cheia de amor e alegria para todos nós.

  1. Lylia, só mesmo o teu sorriso p/ me compensar por não ter podido ir a esse encontro maravilhoso.
    Adorei ver a alegria de amigas queridas como a Josy, vc e outras tantas que não aparecem nessas fotos, mas que participaram desse encontro com essa mesma alegria.
    Bjsssss querida e uma noite abençoada p/vcs

  2. Lylia, querida,

    Este encontro foi mesmo o máximo: gente bacana, boas energias, comida gostosa, brindes, quem precisa de mais? rsrs. Mas reparei que o seu sorriso é o mais aberto de todos, prova de que você
    aproveita mesmo esses momentos, rsrs.]

    Um beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Adicione esse tempero

” Cozinhar é o tipo de coisa que exige um pouco de paixão e ilusão.”

Nina Horta

Facebook

Publicidade

Pinterest

Google Plus

Categorias