Simples Assim


Três anos de Harmonia – A Festa – Cap I

 Você não imaginam o quanto foi difícil escrever esta postagem.Como , em poucas palavras, poucas fotos, resumir um dia tão especial e cheio de amizade, carinho e emoção, muita emoção.. Lembrava de cada momento, da expressão de alegria de  cada uma; do esmero com que a Patrícia , a dona da casa – e que casa ! – arrumou tudo para nós; das comidas – ah! cada comida…; da decoração; dos risos; dos arranjos;dos presentes...Por onde começar? O que você faria? E para selecionar as fotos? Foi um trabalho muito difícil, mas feito com muito amor. Mas , resolvi seguir meu instinto, deixar a emoção falar mais alto e  ir soltando aquilo que o coração ia me soprando.
Em sentido horário: o brinde do grupo,o lindo arranjo com fouet e colheres da Patrícia, meu brinde com a anfitriã, a Patícia, o parabéns a você do grupo, a Patrícia e a Ana Carol, responsável pelo delicioso Bolo do nosso aniversário
Harmonia. Resolvi começar por ela. Pelo nome que escolhemos para este grupo tão especial, tão festeiro e que já falei tantas e tantas vezes.Harmonia. Essa é a nossa marca. E agora , registrada, pois , além de marcada em cada uma de nós, foi criada por um especialista, o Marcel, que desenvolveu uma logo especialmente para nós. Chic, não?E para celebrar nosso aniversário providenciamos  até uma caneca com esta marca que foi inaugurada com o brinde dos três anos.
Só posso dizer que sem harmonia nada disso teria acontecido e que não teríamos chegado a esses três anos celebrados festivamente no último sábado.Em uma esforço conjunto e individual realizamos uma festa mais que especial onde o ingredientes que permeava todos os detalhes era a HARMONIA.
Fazer parte desse grupo me faz tão feliz que não poderia deixar de partilhar com você esse dia que começou no final da manhã e prosseguiu até altas horas da noite.
Veja só o capricho com que a Patrícia arrumou as mesas. Senti-me mais uma vez homenageada, pois estava tudo com minha cor preferida: azul.Azul da cor do mar.
 Muita comida, bebida, risos, conversas, lágrimas – sim , lágrimas de emoção – e discurso. Claro que eu não poderia deixar passar essa oprtunidade de fazer meus “famosos” discursos.E. no final a certeza de que “ tudo vale a pena se a alma não é pequena”, como já bem disse Fernando Pessoa. 
O melhor de tudo , e que eu faço questão de partilhar com você, é ver que apesar de toda a loucura desse mundo, da agitação da vida, dos desencontros, mediocridades, chateação e problemas , existe gente como a gente . Gente que abraça apertado, que estende a mão, que abre a casa, que abre o coração, que partilha a vida, as emoções e o melhor de si. Assim é esse grupo, o nosso grupo e que me faz tão feliz e orgulhosa em fazer parte dele.
Obrigada a cada uma de vocês, Harmoniosas, que fazem a minha vida ainda mais feliz.
Cenas do brinde , inclusive com nossa caneca

 

Por hoje é só. Só para dar um gostinho de quero mais. Depois vão chegar as receitas. Mas, antes gostaria de fazer uma votação. Vou colocar o que tivemos à mesa e você vota no que quer ver aqui. A mais votada será a primeira receita a ser colocada no Simples Assim.Que tal?

Você pode escolher entre:
Antepasto de Berinjela da Cris
Semifredo Pralinê da Lídia
Pudim de Leite da Patríca
Purê de Banana da Terra da Tânia
Torta de Limão da Tatiana
Couscous Marroquino da Tânia
Bacalhau Encapado Simples Assim
Frango Indiano com Amêndoas da Ju
Quiche de queijo frescal da Núbia
Salada Chic Assim da Zezé
Pernil de Porco com Batatas Coradas da Valéria
Filé com provolone ao molho de cerveja preta, da Danielle
O Bolo de Três Anos da Ana Carol

Mais histórias do Grupo Amigas em Harmonia:
O Natal das Amigas em Harmonia
Um ano de muita Harmonia
Um Natal cheio de Harmonia

  1. Quanta alegria a gente vê nessas fotos…deve ter sido um ótimo e inesquecível encontro!
    Adorei a logo das Harmoniosas!
    E a receita, não podia ser outra… Bolo!!! Quero ver esse Bolo de Três Anos.
    Bom final de semana!!!
    bjus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Pinterest

Google Plus

Categorias

Copyright © 2016 Lylia Diógenes - Todos os direitos reservados | Simples Assim.
DESENVOLVIMENTO:ELOAH CRISTINA