Simples Assim

Para celebrar um grande amor – 25 anos

 

Essas ruelas também farão parte de um roteiro sentimental
Que saudades de vocês! Como diz minha irmã, Liliana, uma “saudade que dói”. O que fazer? Como sabiamente já se escreveu “Tudo neste mundo tem seu tempo;cada coisa tem sua ocasião.” E entender essa verdade também faz parte da sabedoria.É o que tenho tentado fazer. Não brigar com o tempo e vivê-lo conforme ele vai se apresentando.Meu tempo não sido suficiente para fazer tudo que quero, inclusive para estar aqui com mais frequência com vocês. Vários são os motivos, principalmente uma celebração.Uma bonita celebração.
Vinte e cinco anos de muito amor. E uma vida bem vivida, que já chega aos 57 anos...Como não comemorar , romântica do jeito que sou? Para isso vou ter que me ausentar uns dias , para celebrar esse grande amor e essa nova idade idade que me faz ainda mais jovem . Pelo menos de espírito. Mas, vai ser rapidinho. Logo , logo estarei de volta e com muita, muitas novidades, inclusive um lindo presente para sortear entre vocês que, tão pacientemente, me esperam por aqui.O que é ? Vão tentando adivinhar que no dia 23 mostro para vocês.
Enquanto isso, deixo meu abraço apertado, meu agradecimento pelo carinho e amizade e, como diz minha amiga Renata, do Eternos Prazeres, ” vou ali e já volto”.
Ah! O que vocês estão achando do novo visual do Simples Assim ? Muita coisa nova e bonita vem por aí. Me aguardem!

  1. Tão lindo este amor ! que sejam muito felizes sempre! Que Deus os abençoe sempre. Que tenham sempre muita união, amor, paz e muita saúde. Curta seu passeio ao máximo e obrigada por compartilhar esta alegria. Com Carinho M Célia

  2. Querias Lylia estou passando pra reafirmar meus votos de Feliz Aniversário, deixei uma mensagem inbox no Facebook pra vc ontem. Feliz Aniversario querida amiga, e parabéns pelos 25 anos de casamento, que Deus continue abençoando essa união com muitas alegrias ao lado da sua família. Bjocas. Feliz Páscoa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Instagram

Google Plus

Adicione esse tempero

"Cozinha é um grande laboratório de experiências e um lugar onde todos se divertem, basta perder o medo de arriscar, ousar, brincar. Palavra de Bruxa!"

Sandra Reis

Categorias