Simples Assim


Bolo sem gluten nem lactose – Um presente de Natal feito por você –

presente%2Bsemi-aberto.jpg

Este ano, como mostrei no meu vídeo de “presente de Natal” para você, eu mesma estou fazendo os meus presentes de Natal. Não só pela crise, mas também por acreditar que um presente que nós mesmo fazemos tem muito mais valor pela grande carga de emoção que colocamos neles.

Hoje trago um que fiz para uma amiga e que a agradou em cheio. A receita é facílima. Daqueles bolos que é só misturar e com a vantagem de ser sem gluten e sem lactose. A receita já foi publicada aqui no blog. Mas você pode fazer com um outro de sua preferência.

Fique de olho que na próxima sexta, dia 11, vem mais um “presente” para você.
E se você não ganhou o primeiro “presente” é só clicar aqui 
Não deixe de se cadastrar no blog para estar sempre por dentro das novidades. É só colocar o seu e-mail na caixinha amarela do lado esquerdo do blog.

 

E para a embalagem você vai precisar do seguinte:
  • 1 forma descartável de alumínio de 1 kg
  • 1 pedaço de tecido com motivo natalino
  • cola
  • fita
  • etiqueta.

Como fazer:

  • Você assa o bolo na forma de alumínio untada.
  • Corta o tecido no formato da tampa, cola e reserva.
  • Depois do bolo frio você fecha com a tampa, arremata com um laço e uma fita.Simples Assim
 

  1. Lylia, querida,

    O bolo e a embalagem ficaram uns mimos, sou muito fã desse tipo de coisa, como você sabe, rsrs. Este bolo é mesmo uma delícia, já fiz muito dele no passado e para dar de presente também, rsrs.

    Um beijo e boa noite

  2. Passo tanto tempo sem visitar o blog dazamiga que fico por fora das novidades! Lylia, adorei a ideia dos presentes! As embalagens estão muito lindas, com certeza vai dar muitas ideias para o pessoal presentear no Natal. E o vídeo? Ficou muito profissa! E esses grissinis eu posso dizer que já conheço de outros Carnavais (Encontros Gourmet, rs) e atesto: são delícia 🙂 Beijos! Já assinei para acompanhar todos os presentes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Queremos ouvir você!

Novidades!

Facebook

Publicidade

Instagram

Google Plus

Adicione esse tempero

“Cozinhar com sabor são delícias compartilhadas com amor !”

Aimara Shindler

Categorias