Simples Assim


Meu presente de Natal Simples Assim para você

Este ano fiquei pensando como poderia agradecer a você que todos os dias me acompanha nesse espaço, curte minhas comidinhas simples assim e alegram minha vida com tantas mensagens carinhosas.Confesso que esse convívio é a parte melhor do meu blog. A que me realiza, a que me faz feliz.Depois de muito pensar cheguei à seguinte conclusão: o melhor presente é aquele que sair do meu coração. 

 

(reprodução)
E o que poderia ser? Algo que facilitasse a vida de vocês neste Natal e tornasse simples assim o ato de presentear.E essa foi então a minha escolha: mostrar, em vídeos, como presentear com algo feito por você. Afinal tem maior carinho do que “perder tempo” em preparar um presente para alguém querido? Pelo menos eu valorizo demais quando recebo um presente feito por quem me dá.Significa que aquela pessoa deu o que tem de mais precioso, o tempo,  em me presentear: desde o planejamento à embalagem. É muita energia positiva embrulhada para presente. O que você acha? Se você concorda comigo vai amar esses vídeos que vão lhe mostrar que presentear pode ser Simples Assim.
Saibam que coloquei todo o meu carinho em cada um deles para levar o meu melhor para vocês.Hoje é o primeiro presente e , na próxima sexta-feira, entregarei mais um .
Depois me contem o que acharam.
Mais uma vez, muito obrigada pela presença amiga aqui no Simples Assim.
Para ganhar o presente é mais que Simples Assim;
Ser assinante do Simples Assim. Como faz? Coloca seu e-mail no formulário amarelinho  do lado esquerdo do blog ou clica no link abaixo. Pronto. Você passa a ser assinante do blog e terá acesso ao seu presente de Natal.
http://eepurl.com/RRYvf
Mais uma vez muito obrigada por estar aqui comigo.

  1. Está muito lindo tudo que preparou parabéns,a dona da casa lindona,o avental apaixonei e com certeza as receitas deliciosas.
    Obrigada por dividir conosco essas delícias,melhor ainda simples de fazer.
    Abração,tudo de bom,um abençoado fim de semana pra você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Pinterest

Google Plus

Categorias

Copyright © 2016 Lylia Diógenes - Todos os direitos reservados | Simples Assim.
DESENVOLVIMENTO:ELOAH CRISTINA