Simples Assim


Receita para uma vida mais leve – 6 dicas para maior bem-estar em nossa vida

Quem não procura o bem estar? Quem não quer estar bem consigo mesmo ? O mundo está cheio de apelos para isso: filmes, livros, palestras… Precisamos, cada vez mais, de motivações para que  vivamos realmente uma vida com melhor qualidade.Eu fico muito atenta a esses sinais e estou sempre lendo um livro que me leve a isso.Muitas vezes, pequenos sinais nos chamam a atenção e , nos lembram que pequenas atitudes são vitais para isso.
Tenho o hábito de ler a “ Folhinha do Sagrado Coração” que tem valiosas informações para nosso dia a dia.Outro dia tinha exatamente dicas sobre o ” Bem Estar“.Tão simples e tão úteis que lembrei logo de trazer para você.
Bem estar físico, mental e espiritual, com certeza, é o maior objetivo da vida
Espero que, assim como para mim, este pequeno texto lhe ajude a ter uma vida com mais prazer, mais alegria.
1 – Ter emoções positivas de alegria, amor, solidariedade, bom humor;
2 – Estar engajado em um projeto, buscar realização naquilo que faz
3 – Ter sentido e propósito de vida;
4 – Sentir-se pertencendo a algo maior do que o seu Eu (família, religião, profissão);
5 – Relacionar-se positivamente com pessoas a seu redor, transcendo seu pequeno Eu, envolvendo-se com o mundo, as plantas , os animais;
6 – Reconhecer a impermanência dos fatos, que eles são passageiros; que um fato foi ruim em uma determinada área e não em toda a sua vida
Dicas da psicóloga, Ely Barreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Adicione esse tempero

” O cozinheiro é um artista que vê no ingrediente uma tela em branco.Nos temperos as tintas e então com sua alma criativa mescla textura, formas e sabores, fazendo do prato de comida a mais pura obra de arte.”

Marina de Carvalho Mendes

Facebook

Publicidade

Instagram

Google Plus

Categorias