Simples Assim


4 chefes contam suas dicas – Terça das dicas

 Depois da temporada de festas a vida vai voltando a normalidade. Sem pressa, sem ansiedade vamos colocando a vida em ordem.
O mesmo acontece com o blog.No mês de dezembro, atendendo à pedidos, priorizei receitas para o Natal e Ano Novo, mas hoje retomo a rotina do Simples Assim com a terça das dicas.
E hoje, as dicas são bem especiais.São dicas publicadas na revista Food Network que reuniu as melhores dicas de cozinha baseadas no que alguns renomados chefes contam. Eu já coloquei algumas aqui e hoje vou enviar mais 4 bem especiais.
1 – Para extrair mais suco de um limão ou laranja, role-o sob as palmas da mão por um minuto antes de espremer. (Ou – nunca diga que eu te disse isso – coloque no microondas por 10 a 15 segundos.).

Patricia Yeo , Lucky Duck, Boston

2 – Não tempere a salada quando for servir para um grande número de pessoas. Prefira deixar que cada um faça isso no seu prato.

Marc Forgione , Iron Chef America

3 – Para prolongar a vida útil das verduras, envolva em papel toalha úmido e coloque em uma embalagem de plástico. Isso fará a rúcula durar quatro dias a mais.

Hugh Acheson , Five & Ten, Athens, GA

4– Caramelize cebolas muito rapidamente cozinhando com 1 colher de chá de açúcar em uma frigideira antiaderente seca sobre fogo médio-alto.
Michael Mina , Steak Bourbon,  vários locais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Pinterest

Google Plus

Categorias

Copyright © 2016 Lylia Diógenes - Todos os direitos reservados | Simples Assim.
DESENVOLVIMENTO:ELOAH CRISTINA