Simples Assim

Receita para uma vida mais leve – O que fazer com a hora a mais de hoje?

No último Encontro Gourmet o açúcar União apresentou um doce projeto: a “Doce Hora”.Quer saber o que significa? É o seguinte: no dia 21 de fevereiro deste ano, amanhã, acaba o horário brasileiro de verão e, com isso, nosso dia “ganha” mais hora.O que fazer com esse “presente”?

A proposta do Açúcar União é doar esse tempo para deixar o dia de alguém mais doce.São pequenos gestos como: cozinhar junto com alguém, doar sua presença, visitar alguém solitário, levar um doce para um conhecido e, principalmente, doar o seu tempo. Que tal ? Eu achei muito legal, pois, assim como a União, eu acredito que a soma de pequenos gestos possam tornar o dia mais doce.

Esses deliciosos quindins estavam tornaram nosso Encontro Gourmet ainda mais doce

Eu já decidi o que vou fazer: vou juntar minhas amigas Harmoniosas aqui em casa e passarmos bons momentos conversando, comendo, rindo e alimentando a alma de boas energias.

E você o que vai fazer?
Assista o vídeo da União e se inspire para tornar um mundo mais doce.
Ah! Quero deixar claro que não fui contratada para fazer esse “comercial”, mas achei a proposta tão interessante que resolvi partilhar com você.
Uma #doce hora para todos nós!
5 sugestões para fazer com essa hora mais que vamos ganhar :
1 – Ligar para um amigo/parente distante e por a conversa em dia;
2 – Reunir os amigos para brindar a vida;
3 – Convidar o amor da sua vida para um jantar romântico;
4 – Levar aquela comidinha gostosa,que só você sabe fazer, para alguém que está triste;
5 – Levar alegria para alguém doente.
Simples Assim!

  1. Olá Lylia,
    sempre passo por aqui, mas as vezes a preguiça é tanta que não deixo nenhum comentário se quer, mas estou mudando. Esta iniciativa da União Doce Hora é bem convidativa. Hoje doei esta hora para a minha mãe, fiquei com ela e dei uma arrumada em sua casa, acho que valeu.
    Agradeço seu carinho de felicitações para o meu filho.
    Bjs

    Tânia Camargo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Instagram

Google Plus

Adicione esse tempero

"Cozinha é um grande laboratório de experiências e um lugar onde todos se divertem, basta perder o medo de arriscar, ousar, brincar. Palavra de Bruxa!"

Sandra Reis

Categorias