Simples Assim


Receita para uma vida mais leve – 8 hábitos comuns dos casais felizes

Viver “felizes para sempre”.Qual o casal que não quer? Não é fácil, os desafios não são poucos.Não há a fórumula perfeita para uma união feliz e duradoura, mas ficar atentos a pequenos detalhes ajudam a levar a relação de forma mais leve e amorosa.
No ” Receita para uma vida mais leve” de hoje , compartilho 8 hábitos comuns dos casais felizes, conforme estava em um artigo muito interessante que li há alguns dias.
Vamos aproveitar o fim de semana para por algum desses hábitos em prática.Afinal, quem não quer ser feliz ?
Que nosso fim de semana seja de muito amor.
1. Estão gratos
A gratidão é um sentimento comum entre os casais felizes, que não escondem o agrado por estarem ao lado da pessoa que amam e que escolheram para parceira. E dizer ‘obrigado’ é um gesto diário.
2. Não levam a raiva para a cama.
Até mesmo os casais mais felizes têm os seus momentos ruins, as suas discussões e as suas fúrias, mas esses sentimentos negativos não devem ser levados para a cama.
3. Beijam-se apaixonadamente.
A paixão é comum no início de cada relação, mas se perde com a rotina. No entanto, manter essa ‘chama acesa’ é um dos principais segredos dos casais felizes.
4. Dizem o quanto se amam.
Independentemente da hora e do local. Segundo o autor, as palavras “até que a morte nos separe” têm, de fato, um significado forte para os casais felizes.
5. Passam o tempo livre um com o outro.
Embora não abdiquem de uma vida social e de momentos de convívio com amigos e familiares, os casais felizes preferem, na maioria das vezes, passar a noite um com o outro, algo que passa a ser um hábito indispensável.
6. Discutem com argumentos, não com gritos.
As discussões fazem parte da vida de um casal feliz, contudo, sabem como resolver a situação sem se ferirem com gritos.
7. Os sentimentos da cara-metade estão em primeiro lugar.
Numa relação feliz, não existe apenas um umbigo, existem dois e um deles está no centro das atenções: o da cara-metade. Esta empatia é a base de uma relação feliz.
8. Viajam juntos.
Os casais felizes não temem o desconhecido e adora explorar nas cidades, novas culturas e novos espaços um com o outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Queremos ouvir você!

Novidades!

Facebook

Publicidade

Instagram

Google Plus

Adicione esse tempero

“Cozinhar com sabor são delícias compartilhadas com amor !”

Aimara Shindler

Categorias