Simples Assim


Restaurantes com diferencial – Vale a pena conhecer

restaurante

Quem não gosta de viajar levando um caderninho com dicas de restaurantes, hotéis, museus e atrações da cidade visitada? Eu acho ótimo e sempre, antes de fazer uma viagem pesquiso sobre o lugar e vou fazendo meu roteiro. Hoje vou trazer algumas dicas de restaurantes temáticos que achei bem legal e que podem ser úteis para quem está com passagem comprada para esses lugares. Confiram.

ESPN ZONE

espin
 O restaurante da ESPN, localizado na Califórnia, tem chamado a atenção e feito muito sucesso na região. Lá, podemos encontrar 100 monitores, incluindo uma tela grande de alta definição para acompanhar os jogos.  Na arena “Anaheim” você pode jogar golfe, boxe, boliche e muito mais. “É o mais próximo que você pode de jogar hockey sem perder seus dentes”, afirma o site do restaurante.
Entre os jogos – ou depois deles – você pode se deliciar com um menu super variado que vai de batata com queijo, tender, nachos e outros aperitivos até hamburgueres também com temáticas esportivas.
Endereço: 1545 Disneyland Dr. Downtown Disney. Anaheim, California

MURRAY BROS. CADDY SHACK

legacy
Se você está se perguntando se este restaurante tem alguma ligação com o ator Bill Murray, a resposta é sim! O ator e seus irmãos se uniram para abrir o Murray Bros. Caddy Shack, que fica localizado no World Golf Village em St. Augustine, na Flórida. O local tem como temática, principalmente esportes, filmes e celebridades.
O menu conta com refeições com nomes bem diferentes, criados pela família Murray, como: “Double-Bogey Cheeseburguer”, “Caddyshakes” entre outros. Além disso, você também pode encontrar comidas típicas da cidade dos ventos como “Chicago Dog” e “Italian Beef Sandwich”.
Endereço: 455 S Legacy Trail #E106, St. Augustine, Florida

ALL-IN KITCHEN

london
Aperitivos como manteiga de amendoim, cerveja, salsichas e frutos do mar podem ser encontrados facilmente em qualquer restaurante. Mas a ideia de somá-los a um dos jogos mais populares do mundo, o poker, fez do All-in-Kitchen um lugar único. Fundado pela Poker Stars e o Jones and Sons, a inovação do restaurante está no fato de que você come de acordo com seus pontos nos jogos, e se você ganhar uma mão de 3, a refeição é na faixa! Que tal?
O restaurante, que fica localizado em Haggerston, em Londres, disponibiliza aos clientes um menu baseado nos jogos de poker. E o conceito de restaurante pay-by-poker foi criado para comemorar o Ireland Poker Tour 2015, um dos grandes eventos de Poker da Europa.
E mesmo perdendo a rodada, você pode apreciar as delícias do menu por apenas 10 libras, o que torna o restaurante um ponto referencial para quem quer aprender a jogar poker e também para quem quer interagir com os mais experientes, tudo isso num ambiente super descolado e dinâmico.
Endereço: 339-340 Arches, Acton Mews, E8 4DG London

QUAKER STEAK & LUBE

 quaker
O restaurante foi fundado em 1974 por  George “Jig” Warren II e Gary “Moe” Meszaros, visando a preservação cultural dos velhos postos de gasolina e dos carros antigos, que eram tão populares na década de 70.
O estabelecimento possui 30 filias em 15 estados pelos Estados Unidos e continua resgatando o estilo Vintage por onde passa. Motocicletas, carros e tratores atravessam as paredes do local, fazendo com que estes automóveis façam parte da decoração do ambiente.
Ohio – Pennsylvania – Virginia – New Jersey – New York – Florida

MEDIEVAL TIMES DINNER e TOURNAMENT

florida
A combinação de banquete medieval e um duelo entre os cavaleiros no Medieval Times tem conquistado milhares de fãs ao redor do mundo, que vão para o local – antes, um castelo construído na Espanha, em 1973, que depois se espalhou pela America – saborear um banquete que deixa qualquer filme de Hollywood no chinelo.
No cardápio encontramos frango frito, pão gaélico, batata empanada com ervas e muito mais.
Endereço:4510 W. Vine Street (US Highway 192), Kissimmee, Florida

NBA CITY RESTAURANT

nba
Este fica próximo à Orlando e foi aberto na Universal Studios em 1999. Uma estátua enorme do “logoman” da NBA recebe os visitantes na entrada do restaurante, que conta com decoração voltada ao basquete em seu interior.
O menu oferece saladas, massas, hambúrgueres, pizzas e aperitivos, que incluem Jambalaya, uma espécie de paella típica de New Orleans, frango e creme de queijo verde e manga com queijo empanados.
Os convidados podem assistir ao acervo de vídeos e testar seu conhecimento sobre o esporte ou até mesmo suas habilidades nas pequenas quadras instaladas no local.
Endereço: Universal CityWalk, 6068 Universal Blvd, Orlando, Florida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Pinterest

Google Plus

Categorias

Copyright © 2016 Lylia Diógenes - Todos os direitos reservados | Simples Assim.
DESENVOLVIMENTO:ELOAH CRISTINA