Simples Assim


Quer realizar um sonho? Veja como

vida-financeira
Hoje não tem receita. Ou melhor, não tem receita de comida. A receita é outra: como organizar suas finanças.Não sei se você é como eu, mas sempre tenho um sonho a ser realizado : cursos de culinária, livros raros, gadgets de cozinha e, principalmente, viagens. Sempre me programo para, pelo menos uma vez ao ano, visitar um outro país. Mas, confesso , não sou boa em planejamento financeiro e isso me prejudica muito.
Se você é como eu, e tem dificuldade em se organizar nessa questão vou te dar uma dica que me ajudou demais:o E-Book Controle Financeiro Descomplicado. Produzido por Matheus Duarte, educador financeiro e especialista em gestão financeira e de custos, é um manual completo sobre o assunto e desvenda segredos que nem imaginava. Depois dessa leitura, controlar finanças passou a ser algo simples assim para mim.
Veja o que este E-book, em uma linguagem clara e objetiva  nos ensina:
1 – controlar e quitar  dívidas;
2 – elaborar orçamentos e contar seus gastos;
3 – organizar sua vida financeira
4 – manter um fundo para emergência;
5 – definir e alcançar objetivos financeiros;
6 – conquistar sua independência financeira;
Que tal? Uma novidade acessível a todos nós e que , com certeza, vai tornar possível a realização daquele sonho acalentado há tanto tempo acalentado.
Clique aqui e saiba mais sobre o E-Book Controle financeiro descomplicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Pinterest

Google Plus

Categorias

Copyright © 2016 Lylia Diógenes - Todos os direitos reservados | Simples Assim.
DESENVOLVIMENTO:ELOAH CRISTINA