Simples Assim


O que você quer ver no Simples Assim?

O que você quer ver no Simples Assim? Receitas doces? Salgadas? Dicas ? Você que me acompanha todos os dias sabe o carinho que tenho pelo Simples Assim e por todos aqueles que vêm aqui em busca de uma novidade para sua cozinha.

Depois de 6 anos me comunicando com você chegou a hora de lhe conhecer melhor. Saber o que lhe traz aqui, o que você procura, o que você espera do blog. Enfim conhecer a “cara” do leitor do Simples Assim. Meu objetivo é conhecê-lo melhor para fazer um blog que atenda às suas expectativas.

Para isso vou precisar de você. Como? É simples assim. É só responder essa pequena pesquisa, que vai lhe ocupar no máximo dois minutinhos mas que vai me ajudar muito. Com ela vou direcionar minhas postagens para atender melhor a você que me segue, me curte e quer deixar sua cozinha ainda mais gostosa.

Posso contar com você? Vou ficar muito feliz e agradecida com sua opinião e meu agradecimento será tornar o blog um espaço ainda mais gostoso para você. Afinal, o Simples Assim é feito para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Pinterest

Google Plus

Categorias

Copyright © 2016 Lylia Diógenes - Todos os direitos reservados | Simples Assim.
DESENVOLVIMENTO:ELOAH CRISTINA