Simples Assim


Cardápio da semana – variado e gostoso

Planejar o Cardápio da semana nem sempre é uma tarefa fácil.  Principalmente para quem tem uma casa movimentada, com filhos, marido e todo aquele vaivém diário.Sem falar que cada um tem suas preferências, além de ter aqueles com intolerância a algum tipo de alimento. O que fazer? Onde buscar inspiração?

Pensando nisso e para atender a várias pessoas que vinham me pedindo sugestões resolvi colocar, todas as segundas-feiras,  um cardápio com opções variadas.

A receptividade tem sido ótima e tenho recebido muitos comentários positivos. Que bom! Procuro sempre colocar uma sugestão para a segunda sem carne e opções de carnes para os outros dias. Na sexta sugiro um bolo para adoçar o fim de semana.

Se você está vindo hoje pela primeira vez, não deixe de dar sua opinião e confira os cardápios das semanas anteriores. Aposto que você vai encontrar muita coisa para facilitar sua vida na cozinha.

Ah! Ia esquecendo. Além das minhas sugestões conto também com a presença de outras blogueiras que deixam nosso cardápio ainda mais gostoso.

Que nossa semana, a primeira do mês de outubro, seja de muitas realizações!

Cardápio da semana do Simples Assim

Segunda sem carne

Canelone vegetariano, receita da Ju Campos do blog Burburinho na Cozinhacanelone vegetariano j´pg

Terça :

Frango recheado e assado

Quarta:

Almôndegas de frango com gengibre , uma receita da Eline Prando do blog Mel e Pimentaalmôndegas de frango com mel e gengibre jpgQuinta:

Cozido de feijão branco, arroz e linguiça

cozido de feijão branco, arroz e linguiçaSexta:

Bolo de limão com calda de vinho madeira

bolo de limão com calda de vinho madeira jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Pinterest

Google Plus

Categorias

Copyright © 2016 Lylia Diógenes - Todos os direitos reservados | Simples Assim.
DESENVOLVIMENTO:ELOAH CRISTINA