Simples Assim


300 seguidores , 300 alegrias!

Oba! Dia de Festa! 300 seguidores! Para mim é mais do que um motivo para comemorar, pois cada seguidor que chega ao Simples Assim é um amigo que se aproxima.Eles chegam de mansinho, curiosos, olhando as receitas, deixam recadinhos e…de repente já caminham ao nosso lado, falam de vida, trocam receitas, choram e sorriem conosco. Assim são os seguidores, cada um do seu jeito conquistou  seu lugar aqui.

Muito obrigada.!

O maior prazer do Simples Assim é dividir as coisas boas da vida, partilhar alegrias e descobrir como esse nosso mundo é “vasto, vasto mundo”, como diria Drummond.

A Mírian exibindo orgulhosamente sua mousse de morango Simples Assim

E , nesse espírito tive uma grande alegria ao receber essa foto de uma seguidora, a Mírian, para mostrar que tinha feito uma receita do Simples Assim, a mousse de morango, e que tinha dado certo. É ou não é uma grande alegria? Saber que conseguimos transmitir algo de bom para alguém é a maior recompensa que se pode ter.
São esses retornos que fazem valer a pena cada post que colocamos aqui.

Agradeço a cada um a presença amiga, os comentários carinhosos e a amizade que faz o meu caminhar um pouco mais leve a cada dia.
Muito obrigada !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Pinterest

Google Plus

Categorias

Copyright © 2016 Lylia Diógenes - Todos os direitos reservados | Simples Assim.
DESENVOLVIMENTO:ELOAH CRISTINA