Simples Assim


Dicas preciosas para o dia a dia

Dicas são sempre bem vindas para facilitar o nosso dia a dia. Seja na cozinha, na casa, no trabalho e principalmente na vida. Tudo o que nos ajuda a simplificar a nossa forma de viver é muito bom.Muitas vezes as coisas mais simples estão à nossa frente e nós não as percebemos. Precisamos, então, que alguém apareça e nos mostre o óbvio.

Foi o que aconteceu ontem comigo. Recebi um e-mail de minha amiga, Ana Maria, com dicas Simples Assim, que vão me ajudar muito. Pensei logo em vocês e trouxe hoje algumas delas para também ajudá-las. Espero que gostem.Não sei de onde ela as tirou, por isso não estou colocando o crédito;
Obrigada, Ana Maria, pelas dicas preciosas.

Faça uma revisão em seu armário.Coloque as roupas de cama dentro das fronhas.

Use caixas de ovos para separar e armazenar suas decorações de Natal.

Asse bolos diretamente nas casquinhas de sorvete, assim será muito mais divertido e mais fácil para as crianças comerem.

Coloque sua forma de bolos de cabeça para baixo para fazer a massa de cookie.Depois de prontos, você tem cookies para frutas ou sorvetes.

Crie uma transportadora de bolinhos fazendo cruzes numa tampa de caixa de papelão.

  1. I've been browsing online more than 2 hours today, yet I never found any interesting article like yours. It is pretty worth enough for me. In my view, if all site owners and bloggers made good content as you did, the web will be a lot more useful than ever before.

    Feel free to visit my page :: Dieta daneza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Pinterest

Google Plus

Categorias

Copyright © 2016 Lylia Diógenes - Todos os direitos reservados | Simples Assim.
DESENVOLVIMENTO:ELOAH CRISTINA