Simples Assim


 

” Estou com saudades de suas postagens sobre o seus happy hour. Gosto tanto..”. Foi o comentário de um amigo que encontrei outro dia querendo saber se eu não estava mais promovendo esses deliciosos momentos onde reúno a família no final do dia. Respondi que sim,claro, pois para mim realmente é a hora feliz do dia. O problema é que  eles tem sido muito improvisados, sem muitas novidades, com algo comprado pronto ou alguma coisa que “invento” de última hora.
O início do ano começou com muitos desafios para mim, o que representa mais dedicação da minha parte e menos tempo para meus prazeres diários. Mas, não me queixo, tento por em prática a máxima que diz que ” para tudo há um tempo”. E é verdade sim. Quanto mais vivo , mas posso comprovar isso. Então agora tem sido meu tempo de trabalhar, produzir e tenho que faze-lo da melhor forma possível.
Mas, voltando aos happy hour, vou satisfazer  a curiosidade do meu amigo e mostrar o que tem aparecido nesses momentos.

Salsichão com mostarda

 Compota de Alho , que sempre tem na geladeira

Espetinhos comprados prontos, daqueles já temperados, embalados. Basta grelhar , fazer uma farofinha.Pronto. Está aí um petisco delicioso.

Tomatinhos cereja com queijo coalho ( presente do meu pai) , folhinhas de manjericão e azeite

Pães, queijos, tomates secos , salaminho

Como vocês podem ver, nada de especial. Coisinhas prontas, que a gente acha por aí e uma dose generosa de carinho e dedicação para aqueles que a gente ama. O importante é a gente não perder o foco do principal, que é estar junto das pessoas queridas e sempre, sempre celebrar a vida.

Tim – tim para todos nós!

Outros Apertivos Simples Assim:
Linguicinhas Aceboladas com Mel
Canapés de Festa
Linguiças na Mostarda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Pinterest

Google Plus

Categorias

Copyright © 2016 Lylia Diógenes - Todos os direitos reservados | Simples Assim.
DESENVOLVIMENTO:ELOAH CRISTINA