Simples Assim


Um ano muito de muita harmonia !!!!!!!!!!

O lindo bolo feita pela harmoniosa Andréa
Há um ano atrás o amor pela culinária uniu 13 mulheres num adorável grupo, onde o nome já diz tudo: Amigas em Harmonia. Durante esse ano, reforçamos laços, enriquecemos nosso convívio, rimos, choramos, comemos, bebemos e, mais do que tudo, chegamos a conclusão que a amizade é o maior bem do mundo. Para comemorar essa “harmonia” existente entre nós, nada melhor do que uma festa. E foi isso que fizemos no sábado passado na casa da Patrícia, que carinhosamente nos recebeu em grande estilo.
Não faltou o “Parabéns para você”
Essa foi nossa mesa de café, depois de tantos “comes e bebes”

O cenário era o melhor possível, pois a casa da Patrícia é algo muito especial, difícil de descrever. Sentimo-nos transportadas para os casarões da época colonial, onde cada detalhe destaca o bom gosto que ela tem e o carinho com que nos recebeu. Tudo foi tão cuidadosamente preparado que nos sentimos acarinhadas com tanta atenção.

As as fotos vão dar uma dimensão melhor do que representou para nós aquele dia.

Mesas lindamente decoradas
Decoração caprichada
Entrada: galette, lombinho marinado,batatinhas com gergelim, salada, pães, pastas, tortas…
O Haddock defumado da Zezé foi a estrela da festa
A alegria era a tônica

Foi  um dia para guardarmos com todo carinho na nossa memória e nos fez entender o que Fernando Pessoa quis dizer quando escreveu que: “Tudo vale a pena se a alma não é pequena”.

Obrigada a todas que me fizeram tão feliz naquele dia, especialmente você Patrícia, que nos recebeu tão bem!
Flores não faltaram
Não resisto a um discurso..
Mesa de doces igual de festa de criança
Não se preocupem que as receitas vão sendo postadas pouco a pouco, para o deleite de todos nós!  Inclusive, a receita da harmonia…..Que não é nada mais nada menos que amor no coração, cumplicidade e vontade de ser e fazer o outro feliz. Esse é o espírito do nosso grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Pinterest

Google Plus

Categorias

Copyright © 2016 Lylia Diógenes - Todos os direitos reservados | Simples Assim.
DESENVOLVIMENTO:ELOAH CRISTINA