Simples Assim


O Cardápio da semana do Simples Assim tem feito muito sucesso. Uma leitora me disse que está adorando começar a semana e conferir ” tantas sugestões fáceis e gostosas”.

O comentário dela me deixou muito feliz. Espero que você, assim como ela, esteja gostando das comidinhas gostosas que colocamos aqui.

Como falei na semana passada, mais blogueiras estão participando e enviando suas receitas testadas e aprovadas. Que tal?

Essa semana temos a participação da Ariana, do blog a A Casa Encantada, da Ana Cláudia, do Dom Manjericão e da Carla, do Brisando na Cozinha. Todas queridas e muito talentosas.

Obrigada, queridas amigas por partilharem suas delícias conosco.

Que nossa semana seja deliciosa!

Cardápio da Semana do Simples Assim

Segunda sem carne:

Nhoque de mandioca, uma receita da Ana Cláudia do blog Dom Manjericão

nhoque de mandioca jpgTerça:

Abobrinha recheada, uma receita da Ariana Pazzini do blog A Casa Encantada

abobrinha recheada jpg

Quarta:

Escondidinho de sobrasescondidinho de sobras jpg

Quinta:

Torta cremosa de frango, milho e requeijão , uma receita da Carla, do Brisando na Cozinhatorta cremosa de frango, milho e requeijãoSexta:

Bolo de cenoura e frutas secas

bolo de cenoura e frutas secas

Gostou? Se você fizer e gostar conta prá mim. É só colocar no instagram com a hashtag #blogsosimplesassim  ou me marca, @blog_simples_assim. Eu vou ficar muito feliz em ver que você gostou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Pinterest

Google Plus

Categorias

Copyright © 2016 Lylia Diógenes - Todos os direitos reservados | Simples Assim.
DESENVOLVIMENTO:ELOAH CRISTINA