Simples Assim


Cardápio da semana do Simples Assim – variado e gostoso

O cardápio da semana do Simples Assim vem agradando em cheio àqueles que estão à procura de refeições variadas e gostosas. Essa semana temos salada de macarrão mediterrânea , para a segunda sem carne, um cozido de carne com vinho para o almoço da quarta , Lasanha de alface para o jantar da quinta e muitas outras delícias.

Variar é muito importante para deixar o cardápio mais convidativo. É importante que os pratos sejam coloridos para que atraiam só ao olhar

Uma das vantagens de preparar um cardápio semanal é a economia de tempo, pois assim compramos com antecedência o que vamos preparar e não precisamos estar indo mais vezes ao supermercado para trazer algum ingrediente de ultima hora. Nesses tempos corridos que a gente vive essa é , com certeza, uma grande vantagem.

E você ? Já faz seu cardápio semanal?

Que nossa semana seja de muitas realizações.

Cardápio da semana do Simples Assim

Segunda:Essa salada de macarrão é super fácil de prepara e leva vários legumes o que a deixa atraente e gostosa.

Salada de macarrão mediterrânea, uma receita da Ariana do blog A Casa Encantada

Terça:

Filé mignon suíno na cerveja
Esse filé mignon suíno é super prático,É feito no forno e leva cerveja no preparo o que dá maciez à carne.

Quarta:

Cozido de carne com vinho, uma receita da Ana Cláudia do blog Dom Manjericão

Esse cozido de carne é feito com músculo e cozido no vinho o que dá muita maciez à carne.. Verduras variadas completam o prato.

Quinta:

Lasanha de alface, uma receita da Carla, do blog Brisando na CozinhaEssa lasanha de alface é super prática de preparar e é uma ótima opção para o lanche. É feita em camadas de queijo e presunto e servido com

Sexta:

Bolo  de banana com passas e rum

Este bolo de banana é super fácil de fazer e tem m sabor todo especial pelo rum que leva na massa. Fica delicioso com o acréscimo da uva passa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Pinterest

Google Plus

Categorias

Copyright © 2016 Lylia Diógenes - Todos os direitos reservados | Simples Assim.
DESENVOLVIMENTO:ELOAH CRISTINA