Simples Assim


4 petiscos para torcer pelo Brasil – fáceis e gostosos

A postagem de hoje, 4 petiscos para torcer pelo Brasil, veio atender o pedido de alguns leitores que queriam sugestões para esses dias de festa.

Afinal, o bom desses jogos é reunir os amigos e partilhar comidinhas e bebidinhas. Para alguns, o mais importante é assistir os jogos e, para outros – e eu estou nesse grupo – o importante é celebrar o momento.

Acho que está no sangue do brasileiro fazer uma festa por qualquer motivo, especialmente a Copa do Mundo que se realiza somente de 4 em 4 anos.

Selecionei 4 petiscos especiais que você pode até preparar com antecedência: musse de gorgonzola, empadinhas de palmitoque você pode deixar pronta e assar minutos antes), batatinhas picantes com mel e gergelim e pão recheado express. Todos deliciosos. Para acessar a receita é só clicar na foto.

Agora é cruzar os dedos, chamar os amigos e torcer pelo Brasil.

Uma semana vitoriosa para todos nós!

4 petiscos para torcer pelo Brasil

Musse de gorgonzola
Musse de gorgonzola é ótima para acompanhar um drinque

Batatinhas picantes com mel e gengibreBatatinhas picantes com mel e gergelim são excelentes para servir como aperitivo

Empadinha de palmitoEssa empadinha de palmito é um delicioso aperitivoPão recheado expressPão recheado é uma deliciosa opção de petisco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Pinterest

Google Plus

Categorias

Copyright © 2016 Lylia Diógenes - Todos os direitos reservados | Simples Assim.
DESENVOLVIMENTO:ELOAH CRISTINA