Simples Assim


 “Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine”.
1 Coríntios 13:1

A emoção ainda está no ar. E eu cansada e com o coração pequenininho de saudade. Mas feliz, muito feliz.O que era um sonho.Agora é realidade. E saber que minha filha está feliz supera tudo isso.
Foi um casamento lindo. Por tudo. Principalmente pelo amor que os uniu.Um momento onde senti a presença forte dos amigos, da família e principalmente de Deus que esteve presente em todos os detalhes, até na chuva que não caiu . Obrigada a todos.
 Meu marido sempre diz : ” Tenha fé que seu sonho ganha vida” e foi pela fé que o sonho da minha filha se tornou real .
E  vocês, queridos amigos, obrigada pela força positiva que enviaram para nós. Podem ter certeza, que senti essa energia chegando aqui.
Na quarta, estarei de volta com nova receita e nova promoção.Antes porém alguns momentos daquele dia inesquecível.O amor traduzido na simplicidade dos detalhes.

Na entrada da casa, com as boas vindas aos amigos

Na Gabi, toda enfeitada, pronta para entrar no cortejo…

Na chegada radiante da noiva

No cenário de sonho

Na família reunida

No sim seguro e cheio de amor.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.”
1 Coríntios 13:13

  1. Lylia,
    A emoção é minha tb! A festa foi maravilhosa! Perfeita em tantos detalhes!
    A alegria, a beleza do cenário, a família toda reunida, a descontração e o glamour, contribuiram para tornar esse dia memorável!
    não poderia deixar registrado da beleza, elegância e a alegria dos noivos!
    Que Deus os abençõe sempre e que sejam muito felizes!

    Bjo grde!

    Liliana

  2. Lylia.
    Parabéns por toda essa emoção de amor e felicidade!!
    Parabéns ao agora casal, que sejam sempre tão felizes como no momento do sim!!
    Parabéns especial a você, que conduziu sua filha até este momento tão especial. Beijinhos da Gina

  3. Lylia essa pequena amostra de lindas fotos, prova o quanto foi lindo esse enlace. Parabéns, por vc e seu marido, tarefa cunprida com louvor. Parabéns para o casal, que Deus abençoe essa união, com muitas felicidades, alegrias, saúde e muito amor. Lindas fotos. Beijinhos

  4. Oi Lylia, quanta emoção neste post minha querida.Que Deus abençoe e que seja eterna realmente.O coração apertado e a falta da filha todos dizem que faz parte, mas só quem sente para entender.Achei tudo muito lindo e perfeito.
    Aguardo sua volta cheia de saudades e muito feliz por ter dado tudo mais do que certo.Parabéns querida.Beijos e uma semana maravilhosa para vocês.Ah, seu marido diz palavras muito sábias.

  5. Ly, que lindo post, fiquei emocionada de ver tanta ternura e amor! Que eles tenham muita harmonia e serenidade para aproveitar todos os momentos maravilhosos a dois e sejam muito unidos para passarem pelas provações eventuais da vida.
    Beijos mil!!!!
    Fabiola

  6. Oi Lylia!!!

    Que lindo!! Posso imaginar a sua felicidade. Aliás a felicidade de todos vocês. A Lia estava linda! A decoração também e fico imaginando o capricho que deve ter sido o cardápio. Deve ter sido tudo nota 1000.
    Amiga, meus parabéns para o novo casal e que Deus os proteja para sempre.
    Beijo grande.
    Solange Cavalcanti

  7. Queridas Maura, Juliana, Léia, Rafaella, Carla, Lourdes, Luci, Sílvia, Chica, Kati, Fabiana, Leili, Liliana, Luisa, Daniella, Cíntia, Gina, Akemi, Isa, Andrea, Gina, Ratolinha, Ailime, Ilaine, Cimara, Sadhia, Yves, São, Vania, Ana Paula, Papoila, Nina, Josy, Coradinha, Juliana, Renata, Rosinha, Márcia, Rachel, Léia, Moss, Isabel, Monica, Lili, Carlinha, Anny, Fabíola, Valéria, Jck, Luiza, Eliana, Renata, Solange, Eloísa e Lídia

    Obrigada pelas palavras de carinho. Minha filha também vai ficar muito feliz quando ler esses comentários.
    Um grande abraço em cada um de vocês,
    Lylia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Adicione esse tempero

” Cozinhar é o tipo de coisa que exige um pouco de paixão e ilusão.”

Nina Horta

Facebook

Publicidade

Pinterest

Google Plus

Categorias