Simples Assim


 
Drummond já dizia que ” ser feliz sem motivo é a mais autêntica  forma de felicidade“. E eu acredito nisso, pois faço dos não-motivos, motivos para ser feliz, viver bem, fazer o bem.
Mas, às vezes alguns motivos surgem e me fazem abrir um sorriso de orelha a orelha e dizer ainda com mais força que  ” A vida é bela , sim, apesar de todos os “poréns” que existem” Sexta-feira foi um dia assim. Um surpresa me fez ficar assim. Feliz, muito feliz. O motivo? Um e-mail. Um simples, mas muito especial e-mail.De uma leitora, a Clarice, que me escreveu só para dizer o quanto gostava do Simples Assim e  ” agradecer porque sempre que eu leio qualquer coisa lá eu me sinto mais leve”. Não é para se emocionar e ficar feliz? Por esse e-mail o trabalho do Simples Assim, nesses mais de dois anos, foi recompensado. E que recompensa ! Simples Assim
Aproveito para agradecer não só a Clarice, mas a todos vocês que cada dia estão aqui para me motivar com palavras carinhosas e elogios que dão  um sentido maior à minha vida. Obrigada, obrigada. Vocês são o motivo do Simples Assim existir.
.Não poderia deixar de partilhar com vocês as palavras da Clarice, pois acredito que  ” alegria compartilhada é uma alegria dobrada”, como já se disse.
Eis aqui o  e-mail que me fez feliz, feliz!
Bom dia, Lylia

Faz algumas semanas que achei o teu blog e comecei a amá-lo. Não pude resistir a mandar esse e-mail para elogiar e também para agradecer.

Elogiar porque o blog é muito inspirador, cheio de coisas bonitas, cheio de capricho, de amor e de carinho. E agradecer porque sempre que eu leio qualquer coisa lá eu me sinto mais leve.

(…)
 Desejo, do fundo do meu coração, que tenhas sempre disposição e tempo pra continuar nos agraciando com suas palavras de incentivo e carinho, pois tenho certeza de que, assim como elas me alegram e me fazem bem, também fazem isso por muitas outras pessoas.

Muito obrigada, Lylia! Que Deus abençoe a ti e à tua família!

Bejios!

  1. Que coisa mais tão boa esse retorno dos amigos blogueiros, leitores, não?

    Parabéns pra ti e pra Clarice que se encontraram nesse mundinho da blogosfera!

    Que as coisas surjam sempre simples assim, e com tanta capacidade de alegrar! beijos, chica

  2. Que alegria receber um email carinhoso como esse, é para se emocionar e ficar feliz com toda a certeza querida Lylia!! Assim como a Clarice, também adoro seu blog e a forma como você escreve, com tanta sinceridade e emoção!!
    Obrigada por sempre nos receber tão bem, nesse seu cantinho tão acolhedor!!
    Beijinhos e um ótimo domingo!!

  3. Oi Lylia!

    Que bom que meu e-mail te deixou feliz. Meu pai me ensinou que, quando alguém merece elogios, nós devemos dá-los. As pessoas no geral são muito boas em apontar defeitos e reclamar de serviços mal prestados, mas poucos se lembram de agradecer quando são bem atendidos ou de elogiar um trabalho bem feito.
    Há algum tempo parei de acreditar que o mundo poderia ser melhor e me tornei uma pessoa, digamos, "desesperançosa". Mas pessoas como você me fazem crer que ainda há um pinguinho de esperança e que nós e nossos filhos podemos, sim, fazer desse um mundo com mais tolerância, mais carinho, mais fé e, principalmente, mais amor!

    Um grande beijo e uma ótima semana!

    Clarice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Queremos ouvir você!

Novidades!

Facebook

Publicidade

Instagram

Google Plus

Adicione esse tempero

“Cozinhar com sabor são delícias compartilhadas com amor !”

Aimara Shindler

Categorias