Simples Assim


Uma grande descoberta : Biano

Imagem by Biano
Hoje quero falar de uma das melhores descobertas que fiz nesse período de isolamento social por conta da Covid-19.

Uma das dificuldades que enfrentei logo no início foi a de não poder circular para comprar as coisas que queria. Não falo de remédios nem compras de supermercados, isso era moleza, mas daqueles itens que exigem um conhecimento melhor do produto, uma pesquisa mais apurada, uma circulada em algumas lojas.

Vou dar um exemplo. Uma das coisas que mais fiz nesse período foi cozinhar , experimentar novas receitas e através dela levar alegria para minha casa, além de partilhar com você que sempre vem no Simples Assim. Sim, acho que boa comida é essencial para colocar um sorriso no rosto. E uma das receitas que mais via nas redes sociais era o Pão das 10 dobras.

Claro que queria experimentar. Mas não tinha a panela de ferro que, segundo os especialistas, é ideal para assar o referido pão. O que fazer?

Foi então que em uma de minhas buscas na Internet encontrei um site que me conquistou de cara: Biano. Imagine em um só lugar encontrar milhares de produtos de várias lojas virtuais !

Era tudo o que eu precisava naquele momento. Fiquei tão encantada que faço questão de apresentar esse site para você , pois tenho certeza que vai lhe ajudar, como tem me ajudado.

Afinal, ainda não dá para a gente sair por aí pesquisando os melhores preços e as melhores opções de compra. Ficar em casa continua a ser o melhor remédio contra o Coronavírus.

Dica: o que é a Biano

A Biano é uma empresa fundada em 2015 na República Tcheca e se encontra em outros 4 países além do Brasil : Eslováquia, Holanda, Romênia e Hungria. É um marketplace de móveis e decorações agregando centenas de lojas virtuais parceiras.

Ela funciona como uma espécie de vitrine virtual, selecionando milhares de produtos em um só lugar, desde aquele sofá que você sonhou para sua sala àquele abridor de vinho que se tornou seu objeto de desejo.

E o melhor : eles tem uma ferramenta super legal para lhe ajudar na sua pesquisa.

Pesquisa por imagem

Chama-se pesquisa visual. A Biano é  uma das primeiras empresas do mercado de casa e decoração a oferecer a capacidade de pesquisar produtos usando imagens.

Achei isso o máximo.

Por exemplo, sabe aquelas formas de quiche que muitos de vocês me perguntam onde podem encontrar?

imagem by Biano

Agora você pode procurar na Biano de um jeito bem fácil: basta fazer upload da imagem ou print screen do produto e pronto, a  Biano encontrará rapidamente um produto igual ou similar para você!

Não é legal?

Eles tem uma infinidade de opções: móveis, decoração, construção e reforma, infantil, iluminação e o que mais gosto: cozinha e tudo que está associado a ela: móveis, eletrodomésticos, confeitaria, suportes e organizadores, confeitaria e muito mais. Um parque de diversão para quem gosta de cozinhar, como eu.

Nas primeiras páginas de cada categoria você sempre encontrará os produtos mais populares do momento e diversos filtros que ajudam a gente a encontrar exatamente o que estamos procurando.

Agora com a proximidade do Natal já estou de olho em vários produtos. Lá encontrei, por exemplo:

Esses Jogos americanos:
Imagem by Biano
Essas capas para sousplat:
Imagem by Biano
E esses enfeites:
Imagem by Biano

 

E então ? Gostou da dica?

Faça como eu, nesse período de isolamento social fique em casa e tenha a praticidade de fazer suas pesquisas e compras da melhor maneira possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Pinterest

Google Plus

Categorias

Copyright © 2016 Lylia Diógenes - Todos os direitos reservados | Simples Assim.
DESENVOLVIMENTO:ELOAH CRISTINA