![]() |
| As amigas já foram saudadas na entrada |
Nossa amiga, Juliana, vai passar um tempo em Portugal, na cidade de Braga. Já estamos com saudades e queríamos lhe demonstrar isso.Organizamos, então, um encontro na minha casa, para que ela levasse doces recordações de nossa amizade.
Foi um encontro muito agradável, com muita alegria, descontração,comidinhas deliciosas e muita harmonia.Como todas gostam também de cozinhar, fizeram questão de fazer algo especial.
A ideia era um brunch, mas a conversa estava tão animada, os quitutes tão saborosos que esticamos até depois do por do sol que, por sinal, foi um espetáculo à parte.
E, no final do encontro lembrei uma frase de Einstein que dizia que ” pode ser que um dia nos afastemos…
Mas, se formos amigos de verdade,a amizade nos reaproximará”
Mas, se formos amigos de verdade,a amizade nos reaproximará”
Algumas fotos que a Dani, a Carol e a Letícia me cederam para dividirem com vocês os bons momentos. Afinal eles são pra isso, para serem lembrados e divididos.
![]() |
| A Eliana usou a astromelia para enfeitar o momento |
![]() |
| A Gabi fez questão de receber os convidados |
![]() |
| Esta é uma montagem feita pela nossa amiga,Tânia, com as delícias do nosso brunch |
![]() |
| Juliana, a homenageada, com seu arroz marroquino |
![]() |
| Bebidinhas para todos os gostoso
Algumas delícias que participaram do nosso Brunch |
![]() |
| A Taça da Felicidade encantou a todos |
![]() |
| Bolo de chocolate não pode faltar |
![]() |
||
Muito menos pastel
|
![]() |
| E pão? Nem pensar!. Esses foram recheados com brie, parma,rúcula e geléia de morango |
![]() |
| Palha Italiana |
![]() |
| Bolo de Maçã |
![]() |
| Bolo tres Leches |
![]() |
| Quiche de Tomate Seco |
| De vez em quando uma ia dar uma mãozinha na pia
“Amigo é coisa para se guardar A música de Milton Nascimento define bem o que é a amizade |
(Lylia)



















Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.