Simples Assim


“Aos leitores, gratidão, essa palavra tudo”

Muitas vezes, fico sem palavras e recorro ao eterno Drummond, que sempre me socorre nessas horas.Quando quis agradecer ao carinho que tiveram comigo nesse meu “recesso” forçado, lembrei-me dessa frase que ele  última crônica no Jornal do Brasil em 1984 –  depois de 15 anos – para agradecer aos leitores que o acompanharam até então.
Finalmente estou de volta. E é muito boa essa sensação de  encontrar tantas mensagens de carinho, compreensão e amizade que vocês deixaram aqui. Que mais poderia dizer, senão copiar Drummond e ter gratidão por vocês ”  essa palavra – tudo!.”
Estou cheia de novidades, de histórias para contar e de alegria no coração para dividir com vocês. Ainda bem que temos muito tempo para colocar tudo aqui. A semana promete.
Nesse período, aconteceram muitas coisas boas. O que, mais uma vez, me fez perceber que nossa vida é assim mesmo: uma sucessão de luzes e sombras, momentos bons e maus. Foi exatamente o que s dias.experimentei.

Vejam só a sucessão de coisas boas que me aconteceram: o Simples Assim atingiu os 500 seguidores, meu marido fez aniversário, o Simples Assim completou 1 ano, meu grupo de blogueiras ” Amigas em Harmonia” também completou um ano….É ou não é para comemorar? Então vamos juntas nesse novo ano do Simples Assim, com muito ânimo, alegria e muita vontade de tornar esse indescritível espetáculo que é a vida cada vez melhor.

Que me abraço chegue até cada uma de vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Adicione esse tempero

” Cozinhar é o tipo de coisa que exige um pouco de paixão e ilusão.”

Nina Horta

Facebook

Publicidade

Pinterest

Google Plus

Categorias