Simples Assim


Ecos de um Natal Harmonioso e uma receita

Mais um brinde. Nossos queridos cachorros também se fizeram presente.
Celebrar a vida, o amor, a amizade, a fraternidade foi a motivação para nos reunirmos para celebrar o Natal. Pelo terceiro ano  as Amigas Harminiosas se reunem aqui em casa nesta data. Um momento muito bonito que, a cada ano, se torna mais especial pela nossa amizade que, com o passar do tempo, tem se tornado ainda mais forte. Que bom ter amigos e poder celebrar com eles esses momentos únicos na vida.
Cada uma, com seu talento, tornou aquele dia bonito, festivo e harmonioso. Teve comes e bebes especiais, amigo secreto, sorteio e até uma  uma DJ,a Érica  amiga da Dani, que nos fez até dançar até cansar..Um longo dia que não vimos passar o tempo e quando nos demos conta o relógio já marcaba 11 horas! Isso mesmo. QUando os momentos são bons a gente nem sente o tempo que parece voar.
Trago alguns “flashes” do que foi aquele dia e um pouco das delícias que fizeram nossa festa. Cada prato mais caprichado do que o outro. Hoje trago a receita de uma entradinha leve e gostosa que a Dani levou. Abobrinha Recheada com frango defumado. Mais uma surpresa com a abobrinha que tem se revelado um legume bem versátil.
Muita coisa gostosa desse dia ainda vai aparecer por aqui.Você também pode sugerir a próxima receita . Teve umas entradinhas muito especiais, um salpicão delicioso, umas costeletas de porco com crosta de pistache, um bacalhau com molho cremoso, um strogonoff de frango do Jamie Oliver, além de sobremesas maravilhosas, como uma Torta Cookie e o Clafoutis  de Morango. Cada uma delas , com certeza, vai tornar seu Natal ainda mais gostoso.Aguardem os próximos posts. Como prometi, até o Natal as receitas serão especiais para essa data.

Por falar em Natall, você já se inscreveu para a promoção da empresa Santa Edwiges com o Simples Assim. Serão oferecidos 5 kits com deliciosas guloseimas. Quem vai querer? Veja aqui o regulamento.

Cada opção mais gostosa que a outra. E não está tudo aqui…Aguardem os próximos posts.

Abobrinha com Frango Defumado da Dani,

A receita é do jeitinho que ela me disse:

  • Cortar as abobrinhas em fatias finas no sentido longitudinal.
  • Temperar com sal e pimenta e um pouquinho de azeite e levar ao forno para dar uma “amolecida”.
  • Depois, rechear com peito de frango defumado processado e fazer rolinhos.
  • Colocar numa forma e cobrir com queijo parmesão.
  •  Voltar ao fogo para gratinar.

Simples Assim.

Outras Entradinhas Simples Assim:
Aperitivos Simples Assim
Aperitivos Lights
Rocambole de Muçarela de Búfula com Tomate Seco

  1. ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•

    Meu agradecimento pelos carinhos todos nesse ano e desejos de FELIZ NATAL e lindo, iluminado e com muita garra 2014 ! beijos,chica

    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•

  2. Querida amiga
    Realmente é muito bom ter amigos e poder celebrar com eles momentos únicos na vida! Eles dão cores a nossa vida!
    Que festa mais animada, com DJ e tudo – arrasou!
    Sou apaixonada por amigo secreto e implantei essa tradição aqui em casa e meus parentes e amigos italianos adoram! Amanhã fazei uma festinha aqui em casa, exclusivamente para o amigo secreto:-)
    Quanta comida boa Lylia!
    Bjo grande
    Léia

  3. Queridas Chica, Sandra, Cláudia, Marisa, Jana, Dani, Ana Paula, Sharon, Ju, Cláudia, Isa, Vânia, Yves, Nani, Cissa, Susana, Carol, Helô, Patrícia e Léia
    Os comentários de vocês me deixam muito feliz. Obrigada por todo o carinho. Patrícia, obrigada pelo selinho.Vou lá olhar e colocar aqui.
    Bj e obrigada pela presença,
    Lylia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Adicione esse tempero

” Cozinhar é o tipo de coisa que exige um pouco de paixão e ilusão.”

Nina Horta

Facebook

Publicidade

Pinterest

Google Plus

Categorias