Simples Assim


Salada caprese – segunda sem carne

salada-tomatinhos
Há algum tempo  adotei a simplicidade como lema da minha vida. Quando a gente começa a olhar as coisas dessa forma tudo se torna bem mais leve. Simples Assim. Não foi à toa que escolhi esse nome para o blog, pois traduz todo o meu estilo de viver.
Comecei falando sobre o assunto porque a comidinha de hoje é um exemplo de que até na cozinha a simplicidade muitas vezes é sinônimo de sabor. Como essa saladinha que comi no almoço de Páscoa na casa da minha amiga Begoña. Leve, saborosa, bonita e saudável.T udo o que uma salada deve ser. E não tem nem receita. É só fazer uns cortes nos tomatinhos cerejas, rechear com o queijo de sua preferência, pode ser ricota, frescal, muçarela, ou até gorgonzola, enfeitar com uma folhinha de manjericão e deitar sob uma cama de alface americana. É ou não é Simples Assim? Ah! Sirva com o molho de sua preferência.Aqui no blog tem várias sugestões, como essa.
Comece a semana exercitando a simplicidade e descubra como a vida pode ser bem mais leve..
Uma semana leve assim para todos nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Publicidade

Instagram

Google Plus

Adicione esse tempero

"Cozinha é um grande laboratório de experiências e um lugar onde todos se divertem, basta perder o medo de arriscar, ousar, brincar. Palavra de Bruxa!"

Sandra Reis

Categorias