Simples Assim


Frango à grega – um sabor irresistível

Frango à grega
Quem não gosta de variar a comida de cada dia? Eu adoro. Muda até o humor. Mostra que tudo pode ser mudado, que basta ter criatividade, boa vontade e imaginação.

E , para variar, nada como folhear revistas de culinária ou dar uma “passeada” na internet. Sempre tem novidades nos aguardando.

A de hoje estava em um livro sensacional:  o “Dicionário de Temperos” que ganhamos da Kitano no  Encontro Gourmet do ano passado. O legal desse livro é que ele nos apresenta vários temperos e sugere uma receita com ele. Como esse frango que leva canela no preparo. Chama -se ” Frango à grega “ e o acréscimo da canela dá um sabor todo especial. Sem falar que ele fica colorido e muito saboroso

Vamos variar?
frango à grega
Essa foto é do livro
Só acrescentei ervilhas frescas e vagem, para ficar ainda mais colorido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Adicione esse tempero

” Cozinhar é o tipo de coisa que exige um pouco de paixão e ilusão.”

Nina Horta

Facebook

Publicidade

Pinterest

Google Plus

Categorias