Simples Assim


Tenho orgulho de dizer que minha casa é uma casa feliz. Um lugar onde todos se sentem bem, principalmente nós, que nela habitamos.Desde meu marido ate os cachorros. E essa sensação tento transmitir a todos que passam por aqui. Viver não é fácil mas, como Polyana, brincamos muito do jogo do contente e assim vamos colocando alegria na nossa vida.Acho que esse é o segredo.
Uma das maiores fãs da minha casa é minha irmã querida, Liliana, que não se cansa de dizer o quanto lhe faz bem estar aqui conosco. Infelizmente ela mora longe, o que não permite que esteja aqui mais vezes. Da última vez que veio aqui me presenteou com uma belíssima placa que traduz toda a filosofia daqui.
Ela agora está em um lugar de destaque, na churrasqueira, bem visível para que todos que aqui cheguem já possam sentir o nosso jeito leve de viver.
Se você não conseguir ler na placa – pois mais uma vez peço desculpa pelas minhas fotos – os dizeres são esses, do cartunista Jaguar:
A melhor roda de amigos está onde a bebida é honesta, as doses são generosas, os petiscos são maravilhosos, os banheiros são impecáveis, tem uma música que você adora, não precisa dar gorjeta, não tem hora para fechar, o desconto é de 100% para os amigos e a descontração é total. Sua casa.”
(Jaguar)

  1. Lylia.
    Vi, há alguns meses atrás, esta frase num blog onde andava e gostei tanto que acabei por adotá-la e coloquei no meu.
    Só hoje fui buscar se era mesmo do Jaguar e me deparei com sua página!
    Não te conhecia ainda quando postou.
    Menina, eu adorei a placa! Vou ver se consigo algumas, para mim e para alguns amigos, obviamente se você não se importar.
    Tenho certeza que a energia da sua casa é tão boa que as pessoas ficam mesmo que não tivesse comida e bebida!
    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Pinterest

Google Plus

Categorias

Copyright © 2016 Lylia Diógenes - Todos os direitos reservados | Simples Assim.
DESENVOLVIMENTO:ELOAH CRISTINA