Simples Assim


No dia do AMIGO o meu abraço apertado, meu carinho, minha solidariedade, meu estar junto pra dizer o quanto a vida se torna mais fácil e mais feliz pelo simples fato de vocês existirem e estarem junto de nós nesse nosso caminhar.

E para não ser repetitiva e homenagear a todos esses queridos amigos espalhados pelo mundo afora ,segue uma mensagem que bem traduz o que representam esses anjos que estão ao nosso lado para o que der e vier e que são conhecidos pelo nome simples assim de AMIGO.

“Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou, descobriu um tesouro. Nada é comparável a um amigo fiel, o ouro e a prata não merecem ser postos em paralelo com a sinceridade de sua fé”.
(Eclesiástico 6:14-17)
>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Pinterest

Google Plus

Categorias

Copyright © 2016 Lylia Diógenes - Todos os direitos reservados | Simples Assim.
DESENVOLVIMENTO:ELOAH CRISTINA