Simples Assim


Quando as blogueiras se encontram…


O melhor dessa nossa blogosfera é oportunidade que temos de conhecermos pessoas especiais e que dividem conosco o mesmo interesse.Apesar de estar há pouco tempo por aqui já encontrei muita gente interessante que já ouso, até, chamar de amiga.
Uma delas é a Leiliane.Ela é uma pessoa encantadora e a cada encontro descobrimos mais afinidades entre nós.
Sábado passado à tarde, ela carinhosamente recebeu a mim e a Eliana no seu apartamento para cozinharmos juntas e trocarmos figurinhas sobre nossos blogs.Foi uma tarde muito agradável, onde conversamos, rimos, bebemos, comemos e celebramos a vida.
Ao chegarmos, ela já nos brindou com uma cerveja belga feita com cereja.Uma delícia! Não conhecia.Fomos para a cozinha e começamos nosso trabalho. A receita era um autêntico pão de queijo mineiro recheado com uma linguicinha igualmente mineira e levemente picante. Hummmmmm!
Enquanto esperávamos os pãezinhos assarem e inundarem a sala com um delicioso aroma, Leili nos ofereceu um vinho tinto muito bom.Mais um brinde!


Com umas empadinhas deliciosas…


E, olhem só o resultado..


Bom demais da conta! Como dizem os mineiros, que nem ela.
Obrigada , Leili, pela tarde super agradável que nos proporcionou. Com certeza repetiremos a dose.
E, não se preocupem, queridos amigos, que nos próximos dias vou postar a receita do pão de queijo da Leili, passo a passo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Pinterest

Google Plus

Categorias

Copyright © 2016 Lylia Diógenes - Todos os direitos reservados | Simples Assim.
DESENVOLVIMENTO:ELOAH CRISTINA