Simples Assim


Este lanchinho é ideal para os tempos que estou vivendo : menos é mais…De olho na balança e sem querer abrir mão do sabor, lembrei desses pãozinhos que ganhei no Encontro Gourmet do ano passado.Um misto de panqueca e pão eles fizeram sucesso aqui em casa. Fiz de várias maneiras, e minhas amigas blogueiras exploraram a criatividade e criaram delícias com Rap 10. Surgiu até mil folhas que provamos no Encontro Gourmet e que ficou realmente delicioso.
A querida Sandra, do Caldeirão da Bruxa Solar, também postou uma receita de mil folhas com Rap 10 que surpreende pela facilidade de execução e pelo sabor.
 O sanduíche que trago hoje é mais do que simples. Vejam só:
Em uma folha de Rap 10 ( eu usei integral) espalhe um pouco de uma mistura com maionese light e mostarda. Por cima espalhe fatias de queijo muçarela ou branco, fatias de tomate e folhinhas de manjericão fresco. Tempere com sal de pimenta do reino e um fio de azeite de oliva. Enrole e leve ao forno por uns 10 min até ficar crocante. É ou não é simples assim?
Para o Rap 10 aberto eu usei o mesmo procedimento, só que não enrolei e quando tirei do forno coloquei umas folhinhas de alface e rúcula.

Use e abuse da sua criatividade e crie delícias com Rap 10.

P.S Você já está participando do sorteio do livro ” Meu Miojo”? Se não, veja como participar aqui e boa sorte. Ah! Você tem até o dia 20 ( domingo) para se inscrever.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Pinterest

Google Plus

Categorias

Copyright © 2016 Lylia Diógenes - Todos os direitos reservados | Simples Assim.
DESENVOLVIMENTO:ELOAH CRISTINA