Simples Assim


Voltei em dia de festa – Dia do Blogueiro

(reprodução)
Parece que quando a gente gosta de algo atrai para si. Dizem que é a energia que transmitimos ao universo. Acredito muito nisso, na força do pensamento positivo,  do desejo e da força de vontade.. Tenho vários exemplos disso. Como hoje, no dia em que retorno com muita alegria ao  retorno ao meu querido Simples Assim, ser o nosso dia, o Dia do Blogueiro. É ou não é para acreditar nessas coincidências? Parece que eu estava adivinhando que era dia de festa.Comemoremos então e recebam , onde estiverem, meu abraço amigo e meu agradecimento por fazerem parte de minha vida e a tornarem mais feliz.
Parabéns a todos esses que através desse fantástico instrumento de comunicação contribuem de alguma forma para tornar esse mundo melhor.
Em tempo: Há muitas controvérsias sobre esse dia, mas depois de algumas pesquisas descobri a origem do Dia do Blogueiro ser comemorado em 20 de Março. Segundo o blogueiro Marcos Lemos, a data foi escolhida em 2004  pela blogueira CarmenC do Blog No Armário da Ca. , que escolheu a data baseada na dia do início de primavera.
Mas, ainda segundo Lemos, oficialmente não existe uma data para se comemorar o “Dia do Blogueiro” e nem mesmo há algo que justifique a escolha do dia 20 de março de cada ano para dedicarmos os blogueiros pelo mundo.

A única data, como ele explica, para o dia do Blog é o 31/08 (31 de agosto) por conta da forma dos números que quando juntos se parecem com a palavras Blog.

Confiram:
(reprodução)
Na verdade, não importa o dia, todo o dia é nosso dia e dia de comemorar esse espaço para estarmos juntos, nos encontrarmos, celebrarmos nossa amizade e aprendermos um pouco mais a cada dia.
Parabéns a todos os blogueiros!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Pinterest

Google Plus

Categorias

Copyright © 2016 Lylia Diógenes - Todos os direitos reservados | Simples Assim.
DESENVOLVIMENTO:ELOAH CRISTINA