Simples Assim


Para presentear na Páscoa : Brigadeiros gourmet

Essa semana que antecede a Páscoa, vou colocar algumas sugestões para que esta data seja comemorada com muito sabor, alegria e união. Afinal vamos comemorar a Ressurreição de Cristo, data máxima para nós, cristãos.

Hoje vou sugerir algo para presentear aqueles que a gente ama. Apesar de não ser esse o espírito dessa festa, é  muito gostosa a sensação de fazer alguém feliz por ser lembrado por nós.

 

E que tal algo simples assim, mas gostoso e bonito? Como esses brigadeiros da Mais que Brigadeiro? Gostei tanto da qualidade desses doces que fiz questão de trazer para vocês.
Para quem não conhece, a Mais que Brigadeiro é uma empresa criada para atender ao público apaixonado por brigadeiros e que tem paladar exigente. Utilizando ingredientes de primeira e priorizando a qualidade aliada a beleza e preço justo, a empresa oferece diversas opções de sabores e lindas embalagens.

Tudo isso para garantir que cada brigadeiro seja mais que um docinho, seja um momento de prazer e deleite.

Que tal? Pena que só quem mora em Brasília pode desfrutar dessa delícia.
Ah! Eles só são feitos por encomenda, já que são artesanais e sem conservantes.
Quem quiser conhecer melhor a Mais que brigadeiro, acesse um desses contatos e participe da promoção que está rolando por lá:

Facebook:  www.facebook.com/maisquebrigadeirobrasilia
Instagram: @maisquebrigadeiro
Email: contato.maisquebrigadeiro@gmail.com

 

  1. Que maravilha,Lylia!!! Amo essas delicadezas deliciosas que são os nossos queridos "brigadeiros"!!! E esses em estilo "gourmet" devem ser dos anjos,amiga!!! Só de imaginar a gente já fica feliz!!! (Rs…) Tudo muito lindo,gostoso e criativo!!!
    Aproveito pra te agradecer pela tua visita tão carinhosa lá no meu bloguinho…A alegria das tuas palavras adoçou o meu coração!
    Beijos de chocolate daqui!!!
    Teresa
    (do blog "Se essa lua fosse minha")

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Adicione esse tempero

” Cozinhar é o tipo de coisa que exige um pouco de paixão e ilusão.”

Nina Horta

Facebook

Publicidade

Pinterest

Google Plus

Categorias